Capítulo 13 🐚💖

17 1 4
                                    

🐚💖Kiara Ficamos na praia a tarde toda, ficamos jogando vôlei e fazendo rodinha de embaixadinha, foi muito legal. Na volta para as nossas casas nós nos dividimos em 2 carros eu a Sarah e o JJ fomos em um e a Cleo o pope e o Jonh b foram em outro.


Lá na praia nós decidimos que a Cleo e o pope iriam vazar a parte deles amanhã à noite, porque a Cleo iria fazer uma prova a noite e ela iria aproveitar para fazer a parte dela e o pope falou que iria ficar com ela para ajudar. Então provavelmente amanhã já vamos ter os contatos da diretora.


A Sarah falou para eu e o JJ tentarmos fazer a nossa parte amanhã de tarde, mais vai ser meio difícil porque o nosso trabalho é tentar achar a agenda dela no computador, então nós vamos ter que ver um horário para tentar pegar a agenda dela.


* JJ: que horas nós vamos tentar pegar a agenda dela?


* Kiara: que tal na hora do almoço


* JJ: eu acho uma ótima ideia


* Kiara: mais a gente vai ter que ser rápido, porque eu quero ir na praia depois.


* JJ: com quem você vai na praia??


* Kiara: sozinha, porque?


* JJ: porque agora eu vou com você


* Kiara: não precisa, eu vou sozinha


* JJ: eu tô sem fazer nada, e eu já tava pensando em ir para a praia. Então eu vou


* Sarah: a calem a boca loga nós já chegamos em casa.


* JJ: valeu por avisar


* Kiara: até amanhã JJ


* JJ: até


Quando eu e a Sarah entramos em casa fomos tomar banho e arrumar as coisas para a amanhã.


* Sarah: eu tava precisando de um banho


* Kiara: nem me fale, um banho era tudo que a gente precisava.


* Sarah: vamos começar a arrumar as coisas para amanhã.


* Kiara: arrumar oque???


* Sarah: arrumar a mala para a faculdade, arrumar os rádios para a gente se comunicar.


* Kiara: tá, eu vou pegar as rádios e você arruma as mochilas.


* Sarah: porque eu tenho que ficar com o mais difícil


* Kiara: porque eu tô com preguiça, e você é ótima organizando as coisas

She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora