Capítulo 15 🌊💞

25 2 0
                                    


 🌊💞Kiara


Quando eu e o JJ chegamos na praia colocamos um guarda-sol na areia com apenas uma cadeira porque nós não conseguimos trazer a outra. O mar estava lindo, e estava bem quentinho, e a tarde estava maravilhosa. Eu já estava começando a ficar com saudades da praia, do vento batendo no rosto, da sensação de surfar . Nos passamos a tarde inteira conversando e surfando, ficamos pelo menos 3 horas surfando e uns 40 minutos conversando. Depois de um tempo nós começamos a ficar cansados e com um pouco de fome. Mais a gente não queria ir em bora porque já já iria ser o pôr do sol, que é o momento mais lindo do dia.


* Kiara: JJ que horas são??


* JJ: são 16:57


* Kiara: obrigada


* JJ: di nada. Cachinho olha lá o carrinho de sorvete, você que um??


* Kiara: quero sim


* JJ: vou lá comprar, de que sabor?


* Kiara: cookies



* JJ: cookies?


* Kiara: sim. E o meu sorvete favorito, esse e o de caramelo salgado


* JJ: o seus gostos são estranhos.


Em quanto o JJ pegava o sorvete eu ficava tomando sol, bom o que ainda tinha de sol. Quando eu vi o JJ estava voltando com três casquinhas de sorvete.


* Kiara: para que tudo isso??


* JJ: ué você falou que o seus favoritos eram cookies e caramelo salgado.


* Kiara: sim, mais não quis dizer que era para você comprar os dois. " faço cara de cachorrinho"


* JJ: você não quer??


* Kiara: óbvio que eu quero. Quem recusa sorvete.


( JJ começou a rir )


Em quanto eu tomava o meu sorvete, eu reparei que o JJ ficava olhando para o meu corpo. Ele tinha um olhar penetrante, ele nem piscava. Mais eu não estava incomodada, na verdade eu nem tava ligando. Geralmente eu sempre me incomodo com os olhares para o meu corpo, mais sinceramente eu até que tava gostando. Mais aí do nada o JJ ficou com um rosto sério e entrou em pânico.


* Kiara: você tá bem?


* JJ: eu não tô nem um pouco bem


* Kiara: oque aconteceu?


* JJ: tá vendo aquela menina ali, lá longe que tá se aproximando

She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora