🌊💭JJEu estava no elevador junto com Jonh b e Kiara, e eu e o Jonh b estávamos em choque, nunca na nossa vida toda vimos um prédio tão lindo como aquele, nos não tínhamos nem palavras de tão chocados que nós estávamos.
Quando entramos no apartamento ficamos mais chocados ainda, o apartamento era gigante e com vista para a praia, os quartos eram gigantes e a cozinha nem se fala, eu fico me perguntando como uma única pessoa morava em uma casa gigante sozinha.
* Sarah: querem beber alguma coisa?
* Kiara: tem chá ???*
Sarah: tem gelado e quente*
Kiara: eu já disse que te amo
* Sarah: é vocês meninos querem alguma coisa???' Ela pergunta e faz uma cara de dúvida'
Jonh b: eu quero uma copo de água, por favor.*
JJ: eu quero chá também.
* Kiara: não, só tem mais uma latinha de chá branco com pitaya. E o último há é meu.' fala com um tom bravo '
JJ: como uma pessoa tão pequena consegue ser tão chata ' fala em quanto faz careta '
JJ: então eu quero uma água.
Enquanto a Sarah pegava as nossas bebidas, eu e o Jonh b decidimos explorar o apartamento delas. O quarto da Sarah é gigante, tem uma tv, uma penteadeira imensa,Uma cama de viúva e um closet gigante.O quarto da Kiara também é enorme, tem uma tv, uma penteadeira, mais a cama era de casal, também tem um closet e lá no quarto da Kiara também tem um banheiro dentro, o da Sarah não tem porque ela não gosta, ela tem medo de sair algo do banheiro então ela usa o do lado de fora.
Depois as meninas começaram a levar as coisas da Kiara para o quarto dela, eu fiquei me perguntando porque duas adolescentes iriam morar juntas. Sarah tinha uma ótima relação com a família dela e eu não intendo o porque sair de casa, já Kiara nunca falou da família dela, só Sarah sabe sobre o assunto e eu e os outros nunca tivemos coragem para perguntar.
Eu tava pensando e do nada escutei um barulho gritos. Eu saí correndo para o quarto da Kiara.
* JJ: tá tudo bem, oque tá acontecendo *
Sarah: há há há há há, tá sim a caixa caiu em cima da Kiara.*
Kiara: muito engraçado, tô me matando de ri 'tom sarcástico'
Jonh b: vocês quase mataram a gente de susto.
* JJ: não fica gritando atoa *
Kiara: gritando atoa ' cara de brava' foi a minha caixa de livros que caiu em mim.
(Todos começam a rir)
* Jonh b : a gente já vai indo, porque vamos arrumar algumas coisas para o primeiro dia de aula.
* Sarah e Kiara: Tchau gente.
* Kiara: obrigada por me ajudar meninos
* Jonh b: por nada*
JJ: tá me devendo 50 reais *
Kiara: espera sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
RomanceKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...