Capítulo 8 🌊🫶🏻

23 1 3
                                    


 🌊🫶🏻JJ


Nós estávamos quase chegando na kombie do Jonh b quando escutamos uma voz vindo de um corredor. Eu e a Kiara nos escondemos atrás de uma porta e começamos a escutar uma conversa da diretora e outra pessoa.


* diretora: isso vale milhos de reais e você conseguiu perder.


* Pessoa: desculpa senhora isso não irá se repetir.


* Diretora: sério eu juro que eu te mato se você não encontrar.


Nesse momento o Jonh b buzinou a porcaria da kombie. A diretora saiu correndo de dentro da sala e eu e a Kiara entramos na sala do lado. E no susto eu e ela caímos no chão. Eu acabei caindo em cima dela, porque eu puxei ela para a diretora não ver a gente e eu me desequilibrei e nós dois fomos parar no chão.


* JJ: você está bem??


* Kiara: tô sim


* JJ: desculpa o idiota do Jonh b buzinou e essa foi minha primeira reação.


* Kiara, tá tudo bem, mais vc pode sair de cima de mim


* JJ: foi mal


* JJ: acho q a diretora já foi


Eu e ela nos levantamos e fomos em direção a kombie que tava bem escondida nas plantas.


* JJ: Você é louco Jonh b, quase que eu e a Kiara fomos pegos


* Jonh b: foi mal, mais vocês estavam demorando muito. * JJ: cada a minha prancha


* Pope: tá aqui comigo


* JJ: Valeu


Eu e a Kiara entramos na kombie e o Jonh b deu a partida em direção a praia. Nós estávamos dentro da kombie e a Sarah começou a tirar peças de roupa dentro de uma mochila.


* Sarah: aqui tá a roupa de todo mundo


* Cleo: vocês trouxeram toalha ??


* Sarah: trouxe 4 toalhas que era oque tinha na minha casa.


* Kiara: que roupa você trouxe para a gente ??


* Sarah: Eu trouxe a roupa das meninas e o Jonh b trouxe a dos meninos, para a Cleo eu trouxe um biquíni azul com babado e para a kie eu trouxe um biquíni verde


* Kiara: você sabe que esse biquíni que você trouxe para mim é super curto??


* Sarah: sabia, por isso mesmo eu trouxe


* Cleo: valeu amiga eu adorei o meu


Quando chegamos na praia as meninas pararam em um restaurante para se trocar e a gente se trocou na kombie mesmo. Eu tava tão feliz de estar na praia, o vento batendo no cabelo, o cheirinho do mar, as ondas grandes.


Nós estávamos colocando umas cadeiras e um guarda-sol, quando as meninas chagaram elas estavam lindas demais, o pope sempre fala que a gente tem que tirar o olho da Cleo só sobra a Kiara e a Sarah para a gente ficar olhando. O biquíni da Sarah era azul com mini flores e o da Kiara era um verde bem claro que marcava o corpo inteiro dela, eu tava surpreso que aquilo era considerado um biquíni era tão pequeno nela que quase não via.


A gente surfou o dia inteiro, todo mundo levou vários tombos engraçados e nos divertimos muito, no final do dia não tinha mais ninguém na praia, bom quase ninguém do lado do nosso guarda-sol tinha um grupo de meninos de 16 anos olhando a gente, tecnicamente falando: olhando as meninas.


O pope estava super irritado com a situação e resolveu falar com os meninos, ele falou para eles pararem de olhas a gente que isso já estava incomodando e que tinha gente que namorava no grupo. Nessa hora a pior coisa que o pope deveria ter falado era que tinha gente que não namorava, porque na mesma hora os meninas perguntaram quem não namorava e o que tava ruim só piorou.


O Pope falou que a Sarah é a Kiara estavam solteiras e que se ele fosse um menino olhando para a Cleo ele iria bater, nessa hora eu quase matei o pope todos os meninos cercaram a Kiara e a Sarah, eles começaram a pedir o número delas a perguntar se elas tinham irmãs, se elas achavam eles bonitos e nessa mesma hora eu fiquei muito irritado, eu não sei bem o porque mais eu queria bater em cada um deles até que o jonh b gritou.


* Jonh b: ei saiam daqui!!!!!!


* Meninos: mais elas estão solteiras


* Jonh b: elas não estão, elas namoram a gente " nesse momento o Jonh b apontou para ele e para mim "


* Meninos: mais o outro cara flou que elas estavam livres


* Jonh b: não estão não " ele me puxou e nós dois levantamos"


* Jonh b: nós somos os namorados delas


Nesse momento o Jonh b abraçou a Sarah e me empurrou para abraçar a Kiara. Eu percebi que a Kiara estava muito desconfortável, ela estava quase pelada, tava com um biquíni da palma da minha mão. E eu não queria que ela ficasse desconfortável e coloquei a minha camisa nela. E abracei a sua cintura


* Kiara: obrigada. " ela sussurrou no meu ouvido só para eu escutar"


* Di nada eu percebi que você estava desconfortável.


Ela deu um leve sorriso e eu consegui ver ela ficar corada. Nessa hora os meninos foram em bora e eu soltei a cintura dela. O Jonh b tava com uma cara que eu poderia ficar vendo para sempre de tão engraçada que tava. Nós levamos as meninas para casa e eu acabei deixando a minha blusa com a kiara.

She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora