Capítulo 17 🦋🕒

20 2 2
                                    

 🦋🕒

Kiara



Ficamos à noite inteira assistindo série. Eu e a Sarah estávamos muito cansadas para voltar para casa e acabamos dormindo lá mesmo. A nossa sorte é que lá na casa do Jonh b tem uma mala com algumas roupas nossas que a gente deixa lá caso a gente durma lá.


Na mala tinha só o necessário, que é: duas blusas, um short, uma calça, um biquíni e coisas pessoais. O que era perfeito para a gente passar o dia lá. A única coisa ruim é que a gente tinha faculdade, mais tinha um lado positivo, hoje é sexta oque significa que as nossas aulas só começam às 09:20.


Em dia de semana normal as aulas começam às 07:10, mais já que hoje é sexta às aulas começam mais tarde. Nós acabamos pegando no sono no sofá mesmo, todo mundo dormiu junto.


Quando acordei eu percebi que tava sentindo um peso na minha cintura, não sabia o que era mais não tava me incomodando. Depois de um tempo eu percebi que o que tava na minha cintura tava se mexendo e pareceu que tava me abraçando mais forte. No mesmo momento eu tomei coragem para abrir o olho e ver oque era, quando eu percebi.....


Era o braço do JJ abraçado na minha cintura, ele tava com a cabeça no meus peitos e com um braço na minha cintura e um nas minhas costas. Eu não sabia que a gente tinha dormido abraçados, eu tava tentando sair mais não tava conseguindo, o JJ estava me segurando em quanto dormindo. Então eu fiquei lá.


Vi o horário e ainda eram 07:58. Eu queria ir para a minha casa para poder tomar um banho e colocar uma roupinha limpa, mesmo eu tendo roupa aqui eu queria ir para minha casa.


Depois de um tempo eu consegui sair dos braços do JJ , eu acordei a Sarah e nós fomos para casa. O pope e a Cleo tinham voltado para casa ontem e só tinha eu, Sarah, JJ e Jonh b na casa, nos deixamos vários bilhetinhos espalhadas pela casa falando que a gente já tinha ido embora e que a gente se via na faculdade.


Chegando em casa, eu já fui tomar um banho e colocar uma roupa limpa. Eu coloque uma calça de moletom cinza e um top branco. Fiz o meu café da manhã e fui estudar um pouco, a faculdade me mandou um comunicado de que algumas coisas nas minhas aulas iriam mudar.


Não sabia o que iria ser mais parecia muito importante. Já que eu não sei o que é, descido estudar, vai que é uma prova surpresa. A Sarah tava com uma alegria fora do normal, obviamente tinha alguma coisa haver com o Jonh b.


* Kiara: porque você tá tão feliz?


* Sarah: o meu dia tá sendo incrível só isso


* Kiara: que mentira, são 08:37 da manhã, o dia nem começou


* Sarah: mais o meu dia já começou!


* Kiara: tem alguma coisa a ver com o Jonh b??


* Sarah: como você sabe ?!?!


* Kiara: pelo seu sorriso!


* Sarah: eu e o Jonh b estamos ficando sério! Eu acho que pode rolar algo mais sério ainda entre a gente.


* Kiara: sério miga, fico muito feliz por você!


* Sarah: mais o Jonh b não toma atitude de me pedir em namoro!


* Kiara: você conhece ele, ele tem vergonha e medo da rejeição


* Sarah: eu sei, mais eu espero que esse medo cure logo


* Kiara: sim, aliais eu queria te perguntar uma coisa


* Sarah: oque?


* Kiara: eu recebi uma mensagem da faculdade falando que as minhas aulas vão mudar um pouco por conta de problemas da universidade . E eu queria saber se você recebeu também?


* Sarah: que estranho! Eu não recebi nada


* Kiara: vou falar com a diretora, e outra coisa, se arruma rápido para a gente ir para a facul


* Sarah: 15 min tô pronta.


Nós saímos e fomos em direção a faculdade, o JJ que nos levou, ele é nosso motorista particular. Chegando lá eu perguntei para todo mundo se eles tinham recebido o comunicado, mais ninguém recebeu além de mim e do JJ. Eu achei isso muito estranho, mais não toquei mais no assunto.


Nós ficamos ali conversando por um tempo. Quando eu estava indo para minha sala a diretora fez um comunicado no auto falante.


* diretora: Todos os alunos de Artes visuais e Artes moderna vão para o teatro agora!


* JJ: que estranho!


* Kiara: né, oque será que tá acontecendo


* JJ: não sei, só indo para o teatro para descobrir!


Eu e o JJ fomos para o teatro, chegando lá a diretora mandou todos se sentarem nas cadeiras. O JJ sentou do meu lado.


* diretora: Então alunos, alguns professores foram demitidos e uma das professoras está em licença a maternidade.


* Diretora: oque significa que vamos ter que juntar as duas turmas, a de artes visuais e a de artes moderna em uma única sala.


Nesse momento eu congelei, não conseguia escutar mais nada doque a diretora estava falando, só conseguia pensar em dividir a sala com o JJ. Quando eu voltei a prestar atenção eu percebi que o JJ estava me encarando.


* JJ: kie? Você tá bem?


* Kiara: hum, desculpa mais o que você tá falando?


* JJ: você tá bem??


* Kiara: tô sim, porque?


* JJ: você tá meio seria


* Kiara: Não é nada.


Eu e o JJ saímos do teatro e fomos para a sala. Eu não tava acreditando que eu teria que passar a estudar com ele, na mesma sala que ele. Eu não tinha muitos amigos na minha sala, eu até conversava com algumas pessoas mais nada de especial, mais agora é diferente eu vou ter um " amigo " na minha sala.

She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora