Capítulo 2 🌊💭

43 1 0
                                    


 🌊💭JJEu sempre tive medo de entrar em uma faculdade, de ter que ficar preso em um lugar, de ter que receber ordens ou obrigações de outras pessoa. A 2 meses eu me inscrevi em uma faculdade porque o meu melhor amigo me obrigou, nem sei oque eu quero estudar mais sei que tenho que descobrir logo a faculdade pede que uma semana antes de começarem as aulas a gente tem que falar o curso que a gente quer fazer, e sinceramente eu não quero fazer nada.


Tenho muita sorte de ter passado em uma faculdade publica, porque não tenho que gastar um centavo com as aulas e também tenho sorte por estar na mesma faculdade que os meus amigo. Mais tenho muito azar por não saber oque eu quero fazer, todos os meus amigos já sabem. O Jonh b que fazer engenharia civil, o pope que fazer pedagogia, a Cleo quer fazer medicina, a Sarah quer fazer administração, a Kiara que fazer artes visuais e a Milly que fazer odontologia.


Todos eles vão fazer cursos incríveis mais eu não faço ideia do que fazer, talvez eu faça artes visuais ou artes moderna. Eu tô um pouco em dúvida mais vou ter que decidir logo.


O Jonh b ( melhor amigo) tá me ajudando a escolher o meu curso. Eu e o Jonh b somos quase irmão, nós dois moramos juntos dês dos 17 anos eu nunca fui bem tratado na minha casa e os pais do Jonh b sumiram então nós decidimos morar juntos. Eu conheci o Jonh b com 6 anos, ele tava chorando porque tinha caído de uma escada aí eu fui ajudar e depois disso ele não me deixou mais em paz, até a gente virar melhores amigos.


Os meus outros amigos eu conheci de jeitos estranhos também. A Cleo eu conheci na escola quando tava entrando no 7 ano, o Pope eu conheci no 8 ano depois de 9 meses ele e a Cleo começaram a namorar, a Sarah eu conheci por do irmão babaca dela o rafe, o irmão dela não tem caráter nenhum, ele tava batendo em um menino do 5 ano só porque o menino deixou cair suco no sapato do rafe aí eu e sarah tentamos parar a briga, aí viramos amigos depois. A Kiara já foi mais diferente, nunca fomos muito com a cara um do outro, no dia que a gente se conheceu o meu pai tinha batido em mim e eu não tava com cabeça para ser legal. Aí do nada um Fiat uno branco bateu com tudo na kombie que eu e o Jonh b estávamos. Na mesma hora eu explodi de raiva e comecei a chingar a menina que estava destro do Fiat uno, quando eu vi Kiara sair do carro .Jonh b foi super legal com ela e falou que tava tudo bem mais eu não fui legal, depois óbvio que eu me arrependi mais na hora eu tava muito nervoso.


Eu e a Kiara somos "amigos inimigos" nós suportamos um ao outro, bom a rainha do drama fala que ela quem me suporta e que eu "deveria ser grato por uma menina tão bonita falar comigo" eu sempre ignoro ela quando ela fala isso, mais tentamos não sair em socos perto dos nossos amigos. E a Milly a Kiara apresentou para a gente, eu não gosto desse menina algo me diz que ela tem cara da Kiara. Mais acho que é só impressão. Algo que não é impressão é que essa menina me adora, toda a hora essa menina vem falar comigo. Não gosto muito dela.

She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora