🌊😨JJ
Faltava poucos minutos para eu e o Jonh b chega em casa e eu recebi uma da Kiara, ela tava com a minha blusa e queria me de volver amanhã, mais eu dei a blusa para ela. Era estranho mais eu gostava de ver ela com as minhas roupas.
Quando chegamos o Jonh b tava com uma cara de choque. Nós dois não estávamos entendendo oque tinha acabado de acontecer.
Nós dois já estávamos arrependidos de termos feito isso, tipo o que elas devem estar pensando nesse momento? Elas gostaram? Elas odiaram? Elas vai nos evitar?
Muitas perguntas sem respostas. E também tem o negócio da diretora que eu também estou muito curioso.
Eu e o Jonh b moramos em uma casa bem pequena, nós batizamos a nossa casa de castelo. O castelo é a casa do grupo, toda hora eles estão aqui. É meio bagunçado aqui. tá é muito bagunçado aqui, mais é nosso cantinho. Tem 2 quartos, uma cozinha grudada na sala e um banheiro. Deve ter uns 60 metros quadrados.
Eu fui tomar um banho e descansar a cabeça um pouco, tava com muita coisa para pensar. O Jonh b falou que depois queria falar comigo.
Acabei o banho e fui para a sala onde o Jonh b estava mais antes de falar com ele eu abri o meu Twitter para ver o que tava acontecendo.
Parece que elas estão super bem com isso tudo, nem parece que uma das coisas mais estranhas acabou de acontecer. E eu realmente não sei oque eu tô sentindo, eu não gosto da Kiara, mais eu sinto ciúmes dela? Será que eu gosto dela? Porque o rafe é tão irritante? Porque ele sempre comenta que ela tá linda?
Tô com muita coisa na cabeça e preciso desabafar. Eu queria falar sobre oque eu sinto para alguém, mais não para o Jonh b, ele é o meu melhor amigo mais também é a pessoa mais fofoqueira que eu conheço. Mais antes deu conseguir falar qualquer coisa para quebrar o silêncio ele falou .
* Jonh b: Eu amo a Sarah.
* JJ: QUE?!?!?!
* Jonh b: eu amo a Sarah. Há eu amo a Sarah.
* JJ: eu sabia que você gostava dela mais não nesse ponto
* Jonh b: será que ela gosta de mim
* JJ: pergunta para ela
* Jonh b: você tá louco, vai que ela me dá um fora
* JJ: duvido muito, a Kiara sempre fala que vocês dão um bom casal. E se ela fala isso é porque a Sarah gosta de você.
* Jonh b: será??
* JJ: eu não sei, mais sei que você nos meteu em uma grade confusão.
* Jonh b: desculpa
* JJ: mano você literalmente falou que a gente namorava elas e me empurrou para abraçar a Kiara
* JJ: eu não gosto da Kiara, e agora tá parecendo que eu gosto
* Jonh b: aham sei, mano tá na cara que você gosta da Kiara, porque se não gostasse no momento que eu falei que vocês namoravam você iria falar que não, mais invés disso você só foi na onde e ainda deu sua blusa para ela.
* JJ: eu não gosto dela, e eu dei a minha blusa pq ela tava quase nua. não queria que os meninos ficassem olhando
* Jonh b: e daí, você sentiu ciúmes. " fala num tom de deboche "
* JJ: fala oque você quiser, eu não ligo
* Jonh b: não liga porque você sabe que é verdade.
* JJ: não enche Jonh b.
* Jonh b: aliais porque vocês demoram muito para chegar na kombie, vocês tavam se pegando??? " fala sorrindo"
* JJ: sai fora.
* Jonh b: então porque demoraram
* JJ: quando a gente tava indo a gente escutou uma conversa da diretora. Ela falou que perdeu algo que vale milhões de reais e precisava achar logo
* Jonh b: QUE ?!?!?!
* Jonh b: porque você não falou antes?
* JJ: porque o você seu retardado buzinou e a diretora saiu correndo da sala dela e a gente teve que se esconder
* Jonh b: onde vocês se esconderam??
* JJ: eu puxei ela para a sala do lado, mais meio que quando eu puxei... eu me desequilibrei e caímos no chão
* Jonh b: mandou malsão JJ
* JJ: escuta ainda dá para piorar. Eu não só caí eu cai em cima dela, e a gente ficou na quela posição por tipo 1 minuto.
* Jonh b: atacante irmão " fala em quanto bate palma"
* JJ: se toca cara, depois disso ficou um negócio muito estranho no ar e para piorar você piorou tudo falando que eu namorava ela.
* Jonh b: foi mal irmão, mais mudando de assunto. Doque a diretora tava falando e com quem ela tava falando?
* JJ: cara eu não faço ideia de quem era a outra pessoa que estava com ela, mais pelo que parece ela tinha perdido milhões de reais.
* Jonh b: será que ela tava falando do max???
* ( max é um tesouro que esta perdido a 30 anos)
* JJ: não sei, acho que não, mais não custa investigar * Jonh b: amanhã vamos falar com os nosso amigos sobre isso. Agora vamos dormir porque amanhã temos aula
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
RomanceKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...