Capítulo 21 🫶🏻🤨

11 1 0
                                    

🫶🏻🤨 Kiara



Na hora que o JJ falou que o resort que a gente vai é o mesmo lugar onde está o max eu congelei! Não tava acreditando que teria que fazer um plano para roubar uma joia de um casamento de pessoas que eu mal sou amiga.


Mais tudo bem né? Tudo pelo tesouro! Quando nós acabamos a reunião no castelo decidimos ir cada um para a sua casa, porque na mesma semana era às provas da Cleo e do Jonh b.


Nós tivemos muita sorte do casamento da Samanta cair bem em um dia de recuperação, porque daqui a duas semanas é a semana que todo mundo mais falta! Porque não tem aula, é só uma semana para as pessoas que estão com nota baixa tentarem aumentar as notas!


Mais eu tô pensando agora, eu não tenho roupa para ir para o casamento da Samanta! Tipo eu tenho várias biquínis, mais não tenho vestido, nem roupa bonita! Minha sorte é que é um casamento em um resort na praia então eu vou usar mais vestido.


Eu vou ver se nesse final de semana o JJ e a Sarah podem ir comigo ver vestidos para a festa. Porque se eu não tiver roupa para ir eu não vou! Sinceramente eu não ligo muito para roupa, mais agora é uma ocasião muito especial! Eu tenho que estar linda. Agora eu tenho que descansar, porque amanhã tem aula bem cedo então tenho que dormir!


( No outro dia )


Hoje eu acordei bem cedo, eu quero lavar o meu cabelo e tentar fazer um penteado. Não sei se vou conseguir fazer um penteado, mais não custa tentar!


*minutos depois*


Ta... agora é certeza não sei fazer penteado! O meu cabelo tá muito feio, eu vou fazer só a finalização normal mesmo. Eu vou ver com a Sarah se ela pode me emprestar um moletom, porque hoje tá um pouco frio e os meus estão levando.


Kiara: Sarah!


Sarah: oi


Kiara: bom dia!


Sarah: bom dia


Kiara: então.. me empresta um moletom?


Sarah: ixe gata! Não vai dar não


Kiara: porque?


Sarah: só tenho 2 porque o resto tá levando


Kiara: então, um para vc e outro para mim


Sarah: não dá, eu já vou usar um hoje, e o outro é rosa! Tipo rosa neon


Kiara: credo! Prefiro passar frio.


Sarah: desculpa! A gente vai no shopping no sábado e compra roupa!


Kiara: ok


Sarah: agora vai logo porque já tamos atrasadas!!!


Quando eu cheguei na faculdade o JJ já estava me esperando para falar sobre o casamento, eu falei para ele que nós iríamos ver as roupas no sábado junto com a Sarah. Não hora ele recusou, mais depois ele aceitou.


O dia tá cheio! A última aula de quinta feira sempre é cheio! Nós marcamos de ir surfar depois às aulas . E pela primeira vez a milli quis ir junto! Tipo ela já foi outras vezes mais porque a gente a obrigou, mais agora ela que ir por vontade própria!


Para a minha sorte eu e o JJ vamos ser liberados mais cedo porque a nossa última professora faltou. Então nós vamos parar na minha casa para pegar a minha prancha a prancha da Sarah e eu vou levar biquíni para a Sarah.


JJ: vamos?


Kiara: claro!


JJ: minha prancha já está no carro, então só vamos parar no seu apartamento e depois ir direto para a praia


Kiara: ok


Quando entramos no carro eu percebi que tinha um pacote de bala no banco do passageiro. Eu não pensei 2 vezes e peguei para mim!


Kiara: hum que delícia!


JJ: Ei! Kiara essa bala não é sua


Kiara: tudo que ê seu é meu!


JJ: vai sonhando.


Quando chegamos no meu apartamento nós fomos primeiro na garagem pegar as pranchas e depois fomos para dentro!


Eu tava com tanta dúvida em qual biquíni usar! A Sarah sempre me ajuda a decidir. Nunca escolhi sozinha, isso é muito estranho. Que saber... eu vou perguntar para o JJ...


She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora