capítulo 22 😚💞
JJ
Quando nos chegamos no apartamento dela, ela me mandou descer na garagem e colocar as pranchas no carro. Depois ela começou a se arrumar.
JJ: Kiara vai logo nós vamos nos atrasar!
Kiara: calma!!!! Eu nunca escolhi um biquíni sozinha!
JJ: com é que é ?
Kiara: é que toda vez que nós vamos para a praia é a Sarah que separa o meu biquíni, então não penso muito em qual eu vou usar.
JJ: é sério isso!
Kiara: não reclama não.
JJ: tá só tenta agilizar!
Kiara: você pode me ajudar!
JJ: ajudar no que?
Kiara: a escolher o meu biquíni!
Nessa hora meu coração quase saiu do peito. Essa pergunta me pegou desprevenido, não tava esperando que ela me perguntasse isso. Eu tô muito feliz que ela pediu a minha ajuda, mais sinceramente não faço ideia como ajudar!
JJ: quais você tem?
Kiara: eu tenho esses aqui ó.
A Kiara me mostrou 3 biquínis, um azul marinho com mini golfinhos, também tinha um todo preto e um verde escuro! Ela disse que tinha outros 2 biquínis lavando então só tinha aquelas 3 opções.
JJ: eu não sei!
Kiara: que bela ajuda viu. Se fosse para você me falar que não sabe eu nem teria perguntado a sua opinião!
JJ: desculpa. Mais tipo eu não sei com qual você se sente mais confortável, ou como fica em você!
Kiara: se esse é o problema eu vou experimentar todos e você vai dar nota!
Eu nem consegui responder ela. Ela se trancou no quanto e começou a experimentar tudo.
Kiara: posso mostrar?
JJ: pode!
Kiara: esse é o primeiro, esse é o verde escuro!
JJ: meu Deus...
Meu Deus do céu que mulher perfeita. É tão estranho eu ter amado ela assim, mais ela tá linda. Que sentimento estranho, deve ser animação.
Kiara: oque achou * dá um voltinha*
JJ: você tá linda!
Kiara: obrigada, acha que eu devo ir com esse ?
JJ: prova o preto. Eu achei o preto mais bonito!
Kiara: tá
Sério que sensação boa hein kkkk. Não sei porque mais tô me sentindo tão leve, tipo ter ela aqui comigo experimentando biquíni é estranhamente bom. E porra ela é muito gata.
Kiara: pronto!
JJ: pode vir!
Kiara: eu adorei esse.
JJ: biquíni escolhido. Da uma voltinha
Kiara gira em círculo
Puta merda... que mulher maravilhosa mano! Não posso deixar ela sair no rua assim, ela tá linda demais. Que ódio, porque eu tô me sentindo assim, tô tendo que me esforçar muito para não cometer uma loucura!
JJ: kie eu posso tirar um foto sua lá na praia?
Kiara: claro!
Quando entramos no carro eu fiz a maior IDIOTICE da minha vida. Eu sem querer coloquei a mão na perna da Kiara. Eu tava indo trocar a marcha aí quando eu acabei de trocar a marcha eu coloquei a mão na perna dela!!
Sério, as vezes dá uma vontade de pular do carro e nunca mais olhar na cara da Kiara. Que vergonha do caramba viu. E para piorar eu coloque a mão e no início eu não percebi, só depois de uns 15 segundos depois eu fui me tocar.
E como eu faço para tirar a minha mão daqui agora, como eu faço isso sem parecer estranho ou retardando! Que droga, eu sempre me meto nessas furadas. Tava tentando bolar alguma forma de tirar a minha mão da perna dela, quando... ela segurou a minha mão. Sério...tô sem reação agora. Nesse momento eu estou segurando a perna dela em quanto dirijo e ela ainda está encostando na minha mão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
Roman d'amourKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...