😏🫶🏻
Kiara
Quando o JJ começou a me apresentar para os amigos dele eu fique muito nervosa, e se eles não gostarem de mim? me acharem chata? Ou pior, me acharem insuportável!!
Eu queria causar uma boa impressão, mais tava nervosa. Quando o Henry falou que o JJ já avia falado sobre mim eu fiquei meio feliz, mais também fiquei com vontade de chorar. Eu não sabia nada sobre eles.
Literalmente fui saber da existência deles hoje, que vergonha. Inventei uma mentira falando que eu sabia sobre eles, mais claramente o JJ sabia que eu tava mentindo, porque no mesmo minuto ele começou a rir.
No momento que conheci eles eu tava muito desconfortável e com medo de puxar assunto, mais eles foram uns fofos. Tentavam puxar assunto de tudo e me deixar o mais confortável possível. Com o tempo fui me soltando e me sentindo mais confortável, começamos a conversar e me senti muito bem.
Depois de um tempo tocou o sinal, eu ainda estava falando com eles, nem me preocupei em pegar um lanche para mim, porque no mesmo minuto que o sinal tocou o Robert foi buscar um lanche para mim.
* Nate: Kiara com quantos anos você conheceu o JJ??
* Kiara: não sei, acho que foi com 16 ou 17
* Henry: Kiara você sabe surfar?
* Kiara: sim, eu adora surfar!
* Nate:Kiara com quantos anos você começou a surfar?
* Kiara: eu não sei. Olha se vocês quiserem podem me chamar de kie, é mais fácil.
* Nate: gostei desse apelido!
* Henry: eu também!
* Kiara: eu posso perguntar uma coisa?
* Nate: claro!
* Kiara: o JJ tem medo do que?
* Nate: desculpa mais isso eu não posso tem contar.
* Kiara: por favor ( faz carinha de cachorrinho abandonado )
* Nate: tá bom, você venceu!
* Kiara: ebaaa
* Nate: o JJ tem medo de lagartixa
* Kiara: que ( começa a rir muito alto )
* Nate: não ri, ele vai me matar
* Kiara: há há há há há há!!! Desculpa mais... ha ha ha ha ha lagartixa é sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
RomanceKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...