🕒💖JJ
Eu fui buscar a Kie e a Sarah para a festa que teria na casa do Jonh b. Iria ser uma festa pequena, teria nosso grupo e a Samanta e o Alex, eu não gostei desse Alex, ontem quando a kie foi tentar cumprimentar ele eu não gostei, eu tenho que concordar que ele é bem bonito, ele tem um cabelo castanho bem escuro e algumas tatuagens.
Quando a Kiara foi abraçar ele me deu uma raiva algo que eu não entendi muito bem, mais minha cabeça me mandou segurar a cintura dela e das beijos. E combinou muito bem com o nosso " namoro ", porque ficou mais realista.
Tava quase chegando na casa delas quando eu comecei a me distrair com os meus pensamentos e quase passei o prédio delas.
Logo de cara eu consegui ver elas, a Sarah tava com um vestido ver neon e a Kiara tava com uma mini saia azul e um top branco que estava bem colado no corpo, dava para ver todas as marcas do corpo da Kiara. Quando elas entrar tava meio silêncio até a kie falar.
* Kiara: você contou para eles?
* JJ: contei oque?
* Kiara: do nosso namoro falso, e que a gente conseguiu a agenda dela.
* JJ: já contei tudo.
* Kiara: que bom
* Sarah: você contou para a kie??
* Kiara: contou o que?
* JJ: não, mais agora vou ter que contar
* Kiara: oque vocês estão me escondendo
* JJ: então, sabe a Samanta
* Kiara: sim * JJ: O Jonh b e a Cleo são amigos dela, e convidaram ela para ir para o castelo hoje
* Kiara: tá zoando!
* JJ: bem que eu queria, mais fica tranquila eu já avisei todos os nosso amigos sobre o nosso relacionamento falso e eles falaram que vão ir na onda.
* Kiara: menos mal. Sarah porque você não me contou?
* Sarah: eu queria deixar para o seu namorado te contar.
* Kiara: eu te mato ainda Sarah
( Sarah fez cara de choro )
Para a nossa sorte quando a gente chegou no castelo a Samanta e o Alex não tinham chegado, e nós aproveitamos o tempo para falar do tesouro.
* Jonh b: todo mundo conseguiu fazer a parte do plano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
Roman d'amourKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...