🎊🐚Kiara
Depois que a gente saiu da praia os meninos levaram eu e a Sarah para casa. Eles falaram que tinham que dormir cedo por que no outro dia nós teríamos aula.
Quando eu e a Sarah chegamos no apartamento nós estávamos em choque, não conseguíamos falar nada, estávamos tentando raciocinar oque tinha acabado de acontecer. Sarah sugeriu a gente fazer uma noites das melhores amigas para processar toda a situação, eu aceitei na mesma hora.
Eu tinha me esquecido de devolver a blusa do JJ.
Depois que eu falei com o JJ eu fui tomar um banho e tirar a água salgada do meu cabelo e do meu corpo.
Eu troquei de roupa e coloquei um pijama lindo. Eu e a Sarah fizemos pipoca e brigadeiro de colher, sentamos no sofá e colocamos várias comentas e travesseiros.
Tava um silêncio até ela falar a primeira palavra depois de 20 min.
* Sarah: eu tô em choque
* Kiara: nem me diga
* Sarah: eles ficaram com ciúmes da gente?!?!
* Kiara: eu não sei, mais eu acho que sim
* Sarah: ai meus Deus, será que eles gostam da gente??
* Kiara: Sarah eu não sei, eu tô mais em choque do que você. Você sempre teve um lance com o Jonh b, mais o JJ é tipo meu " amigo inimigo" . Isso não faz sentido
* Sarah: que ódio, eu não consigo pensar em outra coisa além do que aconteceu
* Sarah: tipo uns moleques de 16 anos deram em cima da gente e os dois falaram que a gente
namorava eles e ainda nos abraçaram pela cintura.
* Kiara: eu sei, isso é muito confuso.
* Kiara: que raiva eu não tô mais entendendo os meus próprios sentimentos.
* Sarah: ah outra coisa, porque você e o JJ demoraram tanto para chegar na kombie???
* Kiara: então...
* Kiara: meio que a gente escutou uma conversa da diretora. Ela tava falando de algo que ela perdeu que valia milhões de reais.
* Sarah: O QUE?!?!?!?!?
* Sarah: e você só conta isso para mim agora!
* Kiara: desculpa amorzinho é que um cara chamado Jonh b buzinou e começou a nos apresar e nós nos distraímos
* Sarah: também, vocês tavam demorando muito.
* Kiara: eu sei, eu sei, mais quando ele buzinou a diretora saiu correndo da sala dela e o JJ me puxou correndo para a sala do lado e ....
* Sarah: fala logo menina
* Kiara: a gente caiu, mais não foi só cair, a gente caiu em uma posição super super estranha. * Sarah: como assim uma posição estranha?
* Kiara: ele caiu em cima de mim e ficamos nessa posição por tipo um minuto
* Sarah: em choque
* Sarah: amiga do céu, vocês tiveram um momento " fala em quanto coloca um colher de brigadeiro na boca"
* Kiara: ai Sarah não fala assim, vamos chamar de um grande pequeno imprevisto
* Sarah: hum sei, um grande pequeno imprevisto que quase coloca um filho em você.
* Kiara: SARAH!!!!
* Sarah: que foi só tá falando a verdade
* Kiara: você é muito retardada
* Sarah: tenho certeza que você é mais.
* Kiara e você e o Jonh b
* Sarah: o que que tem?
* Kiara: tá rolando alguma coisa entra vocês e todo mundo já percebeu
* Sarah: que ? Não tá rolando nada entra a gente
* Kiara: sei * falo com um tom de deboche*
* Sarah: tá, a gente tá se falando bastante, e eu acho que eu gosto dele
* Kiara: EU SABIA, SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DELE.
* Sarah: fala baixo, você qué que todo o quarteirão te escute. Eu gosto dele e acho que ele gosta de mim.
* Kiara: óbvio que ele gosta de você, ele praticamente se declarou para você na praia.
* Sarah: o Rafe fala que ele é areia de mais para o meu caminhãozinho.
* Kiara: não escuta o retardado do Rafe, eu sou a melhor amigo do Jonh b e sei que ele é perfeito para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
RomanceKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...