Capítulo 11 🐚💞

20 1 0
                                    


Kiara


Ontem a gente foi dormir bem tarde, se eu não me engano eu fui a primeira a dormir e eu fui dormir às 02:48 então eu tô acabada. Eu e a Sarah acordamos bem tarde e o gente tava atrasada, fizemos tudo correndo e pedimos um Uber para a faculdade. Quando a gente chegou tínhamos perdido a primeira aula e tivemos que esperar em uma salinha com outros alunos que estavam atrasados.


Quando fomos liberados para sair, eu me despedi da Sarah e fui para a minha sala. Eu tava acabada, nem conseguia abrir o olho direito. Fui ao banheiro, para poder lavar o meu rosto e acordar para prestar atenção nas aulas. Mais quando eu tava indo eu escutei a diretora falar no celular.


* Diretora: como assim você ainda não achou


* Diretora: vou te dar 1 mês para encontrar.


Nessa hora meu celular começou a vibrar e eu me distrai. Era o Jonh b falando que no intervalo era para a gente encontrar ele e o JJ na quadra de futebol. Eu lavei o meu rosto e voltei correndo para a sala.


 Depois de 3 aulas foi o nosso intervalo. E eu fui até a quadra de futebol onde o Jonh b tinha falado para a gente se encontrar. Quando eu cheguei lá do tinha, o JJ, pope, e a Sarah. O Jonh b tava atrasado para o próprio compromisso. Quando escutamos um grito

* Jonh b: cheguei !!! Cheguei !!!!


* JJ: finalmente, marca um encontro e é o último a chegar.


* Jonh b: foi mal tava tentando sair da aula


* Sarah: cadê a Cleo ??


* Pope: ela tá em prova, o intervalo dela vai ser em outro horário.


* Jonh b: depois a gente fala para ela.


* Kiara: oque você quer falar com a gente?


* Jonh b: então, o JJ contou sobre a demora de vocês para irem para a kombie e eu acho q a diretora tá encontrou o max


* Pope: OQUE ?!??


* Pope: Do que vocês estão falando? Que conversa com a diretora?


* Sarah: quando o JJ e a Kiara demoraram para ir para a kombie eles escutaram a diretora conversar com alguém sobre uma coisa que ela tinha pedido que valia milhos de reais.


* Pope: Meu Deus


* JJ: como você sabe Sarah?


* Sarah: a Kiara me contou "fala num tom de deboche"


* Kiara: tá mais qual o plano? Ou vocês marcaram uma reunião só para falar que vocês acham que a diretora tá com o max ?


* Jonh b: então, eu e o JJ estávamos pensando da gente procurar o max, ou o que a diretora perdeu. Porque vale muito dinheiro e não iríamos ficar ricos.


* Sarah: que ideia ótima


* Pope: ótima?? "Fala num tom de preocupação" isso é um péssimo plano


* Kiara: por que ?


* Pope: porque não é tão simples só ir atrás do tesouro, isso é arriscado e a gente vai precisar de um plano melhor do que só procurar


* Jonh b: então vamos fazer assim, depois das aulas a gente se vê na praia para a gente fazer um plano.


* JJ: tá,por mim tudo bem


* Kiara: por mim também


* Sarah: se a kie vai eu vou também


* Pope: eu e a Cleo vamos também.

She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora