Capítulo 6 🌊🐚

28 2 3
                                    


 🌊🐚JJ


Quando eu cheguei em frente do condomínio as duas já estavam me esperando do lado de fora. A Sarah tá gritando comigo em quando a Kiara tava rindo.


Sarah: Eu vou te matar JJ


JJ: Foi mal tava muito trânsito


Sarah: foi mal, foi péssimo se a gente perder a primeira aula eu juro por tudo que eu te mato.


Kiara: calma miga vamos chegar a tempo


JJ : Se a gente perder a primeira aula eu te compro um sorvete.


Sarah: um sorvete não, três sorvete.


JJ: tá bom


Kiara: nossa JJ não sabia que você gostava de Justin Bieber " fala em quanto ri"


( no rádio do carro tava tocando baby do Justin Bieber )


JJ: muito engraçado Kiara.


Quando elas entraram no carro no mesmo momento ficou um cheiro incrível no ar.


JJ: que cheiro é esse ?


Kiara : é meu creme para finalizar o cabelo


JJ: ele é estranho, eu não gostei do cheiro


Sarah: que pena, porque eu amo o cheirinho da minha cacheada.


Kiara: obrigada Sarinha.


Nós estávamos quase chegando, e eu fiquei um pouco triste de ter que parar de sentir aquele cheiro maravilhoso do cabelo da Kiara, ela era chata mais com um cabelo tão lindo e cheiroso. Quando nós chegamos Sarah e Kiara saíram correndo do carro abraçar Cleo e Milly. E eu fui falar com Jonh b e Pope.


Pope: pensei que vocês não vinham mais.


Sarah: O JJ demorou um ano para chegar na nossa casa


Milly: pelo menos vocês chegaram


Jonh b: gente eu tava pensando de depois das aulas a gente i na praia surfar já faz muito tempo que a gente não vai.


JJ: mano eu super topo quero muito surfar.


Kiara, Sarah e Cleo: a gente também vai


Pope: se todo mundo vai eu também vou


Kiara: e você Milly quer ir com a gente ??


Milly não obrigada, hoje eu vou para a casa do meu pai. ( os pais da Milly são divorciados)


Kiara: que pena, se mudar de ideia a gente vai estar na praia


( O SINAL TOCA )


JJ: bom agora vai começar as aulas


Kiara: até depois gente


Jonh b : tchau.


Minha sala é do lado da sala da Kiara, então nós fomos para as salas juntos. Quando nós estávamos indo o merda do Rafe apareceu.


Rafe: E aí Kiara


Kiara: Oi rafe


Rafe: Você está linda hoje, e o seu cabelo está com um cheiro maravilhoso.


Quando ele começou a elogiar ela eu fiquei com vontade de vomitar de raiva, eu não gosto da Kiara, mas eu também não gosto que fiquem falando que ela tá linda e cheirosa.


JJ: vamos Kiara


Rafe: tá com raiva JJ " fala num tô sarcástico"


JJ: se toca rafe, a gente não pode se atrasar para a aula


Rafe: tá bom idiota, tchau Kiara a gente se vê por aí " piscou para a Kiara"


Kiara: não pensei que o dia iria começar assimJJ: eu também não

She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora