capítulo 24 😩💖
JJ
Não acredito que a Sarah convidou o Rafe, eu odeio esse cara. Ele sempre é inconveniente e insuportável de chato, e ele sempre fica se atirando para as meninas.
O único que não se incomoda muito é o Jonh b, mais eu e o Pope não suportamos. Quando ele chegou já começou a se sentir "superior" a todos nós só por ele é um kook idiota ela acha que é melhor.
Mais eu não liguei muito. Depois nós fomos surfar, até que ele não estragou tanto assim a parte de surfar, mais a cada segundo ficava mandando " indireta" para a Kiara, e dava para ver na cara dela que ela tava odiando aquilo.
Isso me deixou muito bravo, porque tipo qual a necessidade disso. Ele não tem um pingo de noção, e o pior é que a Milli ainda tentava de fender ele, mais depois ela desistiu.
Já tava ficando ridículo aquilo, até que ele tentou beijar ela... naquele momento eu perdi a paciência. Só consegui empurrar ele e começar a bater nele, eu fiquei muito bravo vendo ele quase beijar ela.
Comecei a socar ele e a bater, eu também tinha levado alguns socos mais nada que me fizesse para de bater nele.
JJ: Seu cretino nojento, encosta na Kiara mais uma vez para ver oque acontece
Kiara: JJ para para!
Quando ela começou a gritar e a chorar, todos vieram correndo nos afastar. Ela tava tão nervosa que eu me senti mal de ter feito isso...
Sarah: porque você fez isso JJ!
Pope: Para de brigar com ele Sarah! O Rafe é um atirado!
Sarah: que amigos idiotas que eu tenho!
Jonh b: poxa JJ não precisava cara!
Cleo: para Jonh b, o Rafe quase beijou a Kiara a força! O JJ mandou bem!
*Todos começam a brigar*
Não acredito que eu fiz isso! Que droga, pelo menos o Pope e a Cleo me entendem. Não acredito que eu perdi o meu melhor amigo para o Rafe.
Que vontade de chorar! Não tô aguentando mais ficar aqui!
Nesse momento só consegui sai correndo de lá, tava tão decepcionado comigo mesmo que não conseguia mais ficar lá. Eu só queria que o Rafe parasse de ser atirado. Aquele cara é um babaca que não merece a Kiara! Não tava mais aguentando ele o dia inteiro mandando cantada para ela, tentando abraçar ela a força!
*choro*
Não acredito que eu tô chorando por causa disso! Que ridículo. É para piorar a minha situação tá tocando 'Unsaid Emily'.
Kiara: JJ?
Quando eu olhei para trás eu vi a Kiara com um kit de primeiros socorros a mão. Ela tava com uma cara triste e tava tremendo de frio.
JJ: quero ficar sozinho
Kiara: eu não vou embora!
JJ: então com licença.
JJ se levanta
Kiara: para!
JJ: para oque Kiara?!?!
Kiara: só para de fingir que você está bem. Você tá chorando e tá com o rosto sangrando!
JJ: Idai. Não tá doendo
Kiara: para de mentir!
JJ: oque você quer? Veio me falar que você tá brava que eu impedi o seu beijo perfeito!
Kiara: cala a boca!
JJ: você não tá me entendendo!
Kiara: fecha a boca!
Nesse momento a Kiara me beijou. Nossas línguas se encontraram com perfeição! Foi um beijo meio afobado, como se nós estivéssemos precisando disso. Ela soltou o kit no chão e se agarrou no meu pescoço e eu me segurei na sua cintura.
Começamos a explorar a boca um do outro, só paramos por causa que não tínhamos mais fôlego para continuar.
JJ: nossa!
Kiara: obrigada.
JJ: pelo oque?
Kiara: por me defender do Rafe.
JJ: di nada, obrigada por isso!
Kiara: isso oque?
JJ: por esse beijo perfeito.
*Kiara fica vermelha*
Kiara: para seu bobo
JJ: mais é verdade.
Kiara: *ri*
Nós ficamos lá por um tempo vendo o pôr do sol. Ela cuidou dos meus machucados e fez varios curativos em mim. Quando voltamos todo mundo já tinha ido em bora, ela me pediu uma carona para voltar para casa, e é claro que eu levei ela para casa.
Na volta inteira eu fiquei com a minha mão na perna dela. Ela estava usando a minha blusa, perdi mais uma blusa para ela kkkk.
Sério mesmo, nunca fiquei tão feliz quanto tô agora com ela aqui. Mais só de pensar que quando eu deixar ela eu vou ter que voltar para o castelo e ver o Jonh b, isso me deixa nervoso.
Não faço ideia de como o Jonh b vai ficar! Tô com medo dele me abandonar para ficar do lado do Rafe e da Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
RomanceKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...