🥺💞JJ
Quando eu escutei a diretora falando que iria juntar as salas eu fiquei em choque, como é possível juntar duas matérias diferentes em uma só.
Juro que na quela hora eu olhei para a kie e ela tava pálida com uma cara séria, tava dando até medo. Eu nunca fui muito o " aluno modelo" da turma, mais tiro notas boas.
Bom, notas mais ou menos, eu consigo passar pelo menos. Eu tenho muitos amigos na minha sala. A minha maior preocupação é da kiara não se adaptar, porque ela sempre foi mais difícil com isso, sempre foi mais na dela. Não quero deixar ela de lado e só andar com os meus amigos, mais também não quero deixar os meus amigos.
Já da para ver que esse vai ser um longo semestre. Quando chegamos na sala fui apresentar meus amigos para a Kiara.
* JJ: kie vem cá, vou te apresentar meus amigos
* Kiara: não precisa, gosto de ficar sozinha.
* JJ: vamos logo!
* Kiara: não! Não ! Não!
* JJ: gente essa é a Kiara, Kiara esses são os meus amigos!
* Todos: Oi !!
* Kiara: oi
* JJ: vou apresentar cada um, o de cabelo castanho e com uma tatuagem no braço é o Nate.
* Nate: prazer! ( fala simpático )
* Kiara: prazer
* JJ: o com cabelo preto e a perna biônica é o Robert
* Robert: oi, o seu cabelo é muito bonito!
* Kiara: oi, obrigado
* JJ: e para finalizar, o de cabelo castanho é o Henry ele é o mais novo.
* Henry: oi, ouvimos muito falar de você!
* Kiara: também escutei muita coisa de vocês.
Quando a Kiara disse isso eu me controlei para não rir, eu nunca falei nada deles para ela. Ela só disse isso para não deixar constrangedor.
Nesse momento o professor chegou e mandou todos se sentarem para começar a aula. Nossas aulas foram todas mudadas e nossos horários também, acho que vai ser um pouco difícil de se adaptar com essas mudanças.
A aula foi um porre, os meus amigo sentaram do lado da Kiara e ficaram a aula toda elogiando e falando com ela. Eu já to com tanta raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
Storie d'amoreKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...