Capítulo 1 🐚🐚

87 1 0
                                    


Kiara


Finalmente consegui uma vaga na faculdade, A Sarah vai ficar muito feliz de saber que eu passei na mesma faculdade que ela.Ja faz 3 meses que estou tentando entrar em uma faculdade, mas todas estavam me recusando, até agora.


Vou fazer faculdade de Artes visuais na academia William e Mary, é uma das melhoras faculdades da Carolina do Norte e fica bem na minha cidade o que é bem melhor ainda.Eu morro em outer banks desde que eu nasci, eu já estudei em 3 escolas diferentes. Eu nunca gostei muito das minhas escolas, minhas escolas eram de kooks ( pessoas ricas e mesquinhais) eu sempre me identifiquei mais com os pogues ( pessoas legais e com pouco dinheiro) a única pessoa dos kooks que eu gosto é da minha melhor amiga a Sarah.


Eu conheci a Sarah no jardim de infância, ela era diferente dos outros ela era legal. Quando nós nos conhecemos não não fomos muito com a cara da outra mais com a convivência nós viramos melhores amigas. Com o tempo nós duas começamos a fazer outros amigos e nosso grupo começou a aumentar.


Depois de de muito tempo nosso grupo teve 7 pessoas, Cléo, pope, JJ, Jonh b, sarah, eu e a Milly. Eu conheci a Cleo na praia, ela não sabia surfar e eu ensinei ela. O pope a gente ganhou de brinde, porque ele namora a Cleo então ele só entrou. O JJ é o jonh b eu conheci de uma forma meio inusitada, eu tava dirigindo o meu carro e acabei batendo eu uma kombie verde. No momento que eu bati eu fiquei desesperada até que o jonh b saiu do carro e veio me acalmar e dizer que estava tudo bem, ao contrário do JJ que no momento que eu bati vaio me chingar. Eu e o JJ somos "amigos inimigos" somos amigos por conta dos nosso amigos mais nós não nos suportamos. A Milly eu conheci em uma boate ela era a recepcionista, ela é mais reservada não fica muito com a gente mais ela é minha amiga.

She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora