Capítulo 23 👍🏻💞

5 0 0
                                    

capítulo 23 👍🏻💞


Kiara



O JJ foi muito fofo me ajudando a escolher um biquíni para eu usar hoje. Eu tava muito preocupada com qual eu iria ficar mais confortável e bonita!


Quando a gente tava indo para a praia o JJ foi trocar de marcha e depois colocou a mão na minha perna. Eu quase morri na quela hora! Isso me pegou de surpresa, não esperava que ele iria fazer isso.


E com a cara que ele fez acho que nem ele esperava. Ele ficou mais nervoso que eu, porque no mesmo momento que ele percebeu oque ele fez, ele ficou muito vermelho! Tipo muito mesmo! Mais tava um clima muito estranho e tenso.


Para aliviar o clima eu tentei fazer algo para melhorar, e cabei dando a mão para ele... eu acho que sou retardada. AAAAAA... não tava esperando isso, e olha que sou eu que tô falando.


Eu não achava que essa seria a minha reação, eu tava com medo de ficar um clima chato e tentei melhorar mais acabei deixando o clima mais esquisito! Sei lá parecia que a gente tinha um relacionamento. Foi tipo bizarro demais.


Quando a gente chegou na praia só tinha a Cleo e o Pope. A Sarah e o Jonh b estavam atrasados. Depois de uns 4 minutos a Milli chegou. Ela estava diferente, ela tava usando maquiagem! Porque ela tava usando maquiagem na praia? Nós iríamos surfar.


Sei que a Milli não gosta muito de surfar, então já sabia que ela iria ficar tomando sol. Mais agora ela estar de maquiagem... alguma coisa tem aí!


Kiara: Milli porque você está usando maquiagem?


Milli: a Sarah não te avisou?


Kiara: avisou oque?


Milli: que o rafe está vindo com ela e com o Jonh b!


JJ: OQUE, aquele cara tá vindo também!


Milli: sim


Kiara: porque?


Milli: a Sarah disse que ele também tava querendo surfar.


Pope: mais porque com a gente.


Milli: sei lá, perguntem para a Sarah!


Cleo: kie liga para a Sarah e pergunta essa história!


Sério eu não acreditei quando a Milli falou que o Rafe vai vir. Eu não gosto desse cara, ele sempre fica me olhando com um olhar possessivo. Ele me deixa muito desconfortável, e a Sarah sabe disso.


*ligando para a Sarah*


Sarah: oi kie


Kiara: oi


Sarah: que foi?


Kiara: que história é essa que o Rafe tá vindo também?


Sarah:.....


Kiara: fala logo!


Sarah: desculpa kie, ele tava muito sozinho.


Kiara: como assim!! VOCÊ CONVIDOU ELE!!!


Sarah: convidei... mais deixa eu me explicar.


Kiara: você tem 1 minuto!


Sarah: ele tava muito sozinho, porque o Topper foi para um compromisso de família.


Kiara: Idai!


Sarah: calma, aí ele escutou eu falando da praia com o Jonh b, aí ele perguntou se podia ir junto e eu disse que sim.


Kiara: eu não acredito nisso!


Sarah: desculpa! Prometo que nunca mais faço isso.


Kiara: tá.


Sarah: chegamos em 2 minutos


*desliga a ligação*


Sério não tô conseguindo acreditar nisso, eu não quero ele aqui! Principalmente porque eu vou ficar desconfortável.


JJ: kie, oque ela falou?


Kiara: o Rafe tá vindo em 1 minuto.


JJ: Bosta, porque ele tá vindo?


Kiara: porque o topper não tá lá com ele, aí ele tá " sozinho "


Cleo: que ridículo isso. Ele já tem 21 anos. E tá agindo igual criança!


Nesse mesmo momento a gente viu o Jonh b, a Sarah e o Rafe se aproximando! Que droga eles chegaram. Eu não tô preparada psicologicamente para aguentar o Rafe e suas cantadas!


Rafe: Oi pessoal!


Todos: oi.


Alguém viu uma cova? Para eu poder me jogar lá! Só dele abrir a boca já me dá vontade de chorar.


Depois de um tempo que eles chegaram nós fomos surfar. Ficamos surfando por um tempão! E nesse tempo todo o Rafe ficou me mandando cantadas.


Não tenho paciência para aguentar esse moleque! Sabe oque ele me falou " eu perdi o meu número de telefone, me empresta o seu"


Eu fiquei sem reação quando ele falou isso, eu quis ri, mais me segurei e fiquei com cara de séria. Mais com certeza o JJ não gostou, porque ele tava tão mais tão bravo que nem conseguia ficar perto do Rafe.


Mais o ápice de tudo foi quando estava eu, o JJ e o Rafe vendo os outros jogar vôlei e o Rafe me falou isso " vou te dar um beijo. Se não gostar me devolve" Sério nesse momento ele tentou me beijar, mas... o JJ interrompeu na hora...



She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJOnde histórias criam vida. Descubra agora