🌊🫣JJQuando eu e a diretora fomos para a quadra ver o " menino" eu estava um pouco tenso porque eu teria que ficar enrolando ela por pelo menos 3 minutos para a Kiara achar algo. Mais quando a gente chegou na quadra, tinha um grupo de garotos do futebol treinando e bem na hora um deles vomitou. Eu não sei se foi o destino ou se era só Deus me dando uma ajuda, mais foi no momento perfeito. A diretora levou o garoto para a enfermaria e foi entrar em contato com os pais dele.
Isso foi perfeito. Para a diretora levar o garoto até a infernaria e ligar para os pais dele daria uns 8 minutos para nós, isso era mais do que suficiente para conseguirmos a agenda dela. Eu deixei a o garoto e a diretora na enfermaria e fui até a sala dela para ver se a Kiara já tinha conseguido a agenda. Quando eu tava me aproximando da sala eu escutei um barulho, como se algo tivesse quebrado.
E quando eu abria a porta, eu escutei um grito e algo indo na minha direção e eu caí no chão.
* Kiara: JJ acorda, JJ acorda por favor
* Kiara: Acorda! Por favor
Eu não sei oque estava acontecendo, só conseguia ouvir a Kiara chorar em quando falava comigo. Por algum motivo que eu não sei, eu não estava conseguindo me levantar e nem abrir o olho. Eu só conseguia ouvir ela e sentir a mão dela mexendo na minha cabeça e enrolando os seus dedos no meu cabelo.
Acho que eu estou no colo dela porque sinto suas pernas. Eu queria muito levantar mais não tinha força, eu só conseguia ficar deitado.Depois de 4 minutos eu comecei a acordar doque sei lá aconteceu comigo, eu não tava conseguindo me mexer direito só conseguia abrir o olho.
Quando eu abri o olho só conseguia ver a Kiara deitada nos meus braços chorando, ela estava abraçada em mim e com uma das pernas enroscadas em mim. Eu queria falar alguma coisa, mais eu fiquei calado aproveitando o momento em silêncio. O que não durou muito tempo, porque em seguida ela viu que eu tava de olha aberto.
* Kiara: JJ! " me abraça forte"
* Kiara: eu te odeio, muito mesmo
Nessa hora ela se desabou de chorar em cima de mim e por algum motivo eu consegui me sentar e abraçar ela.
* Kiara: eu pensei que você estava morto
* JJ: oque aconteceu? e onde nós estamos?
* Kiara: nós estamos no banco da universidade, e eu acabei te acertando
* JJ: como assim?
* Kiara: então eu estava quase conseguindo a agenda da diretora, eu tava me enviando algumas coisas que estavam no computador dela para o meu e-mail, aí eu escutei alguém se aproximar da porta. Eu estava com medo de que fosse a diretora então eu pequei um livro e fui para trás da porta, e quando você abriu a porta eu bati com o livro na sua cabeça.
* JJ: VOCÊ OQUE ?
* Kiara: Foi sem querer, eu pensei que você fosse a diretora e eu fiquei com medo, e essa foi a forma de tentar me defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine - Kiara e JJ
RomanceKiara 19 anos 1,67 melhor amiga; Sarah signo: escorpiao Sarah 19 anos 1,65 melhor amiga; Kiara signo; touro irmão ; Rafe Cleo 19 anos 1,67 signo; sagitário Milly 18 anos 1,64 signo peixes JJ 19 anos 1,78 melhor amigo; Jonh b signo; aqu...