Um ano depois...
- Esse vestido está muito apertado - eu disse para a atendente, sentindo o tecido pressionando contra a minha pele.
- Que pena, Kelly. Eu achei esse tão bonito - Hannah comentou, se aproximando para avaliar a situação.
Decidi me casar com lucas, eu não abandonei a minha carreira. Simplesmente optei por um equilíbrio, focando tanto em meu trabalho quanto em meu relacionamento. Eu percebi que estava pesando demais para um lado, e Nathan estava certo em me alertar.
Com a ajuda da atendente, consegui me libertar do apertado vestido e me sentei, suspirando em frustração. Já havíamos passado uma hora naquela loja e ainda não encontramos o vestido que eu imaginava para o meu casamento.
- Talvez devêssemos procurar em outro lugar - sugeriu Hannah, tentando me confortar. Ela se sentou ao meu lado, passando o braço pelos meus ombros.
Estávamos prestes a sair da loja quando a atendente se apressou em nossa direção, com um vestido branco deslumbrante em mãos.
- Por favor, experimente este antes de ir - ela pediu, com um sorriso encorajador.
A atendente puxou uma capa de proteção de um vestido que estava escondido em um canto da loja. Quando ela puxou a capa, meu coração parou por um momento. Era o vestido mais lindo que eu já tinha visto.
- Eu estava guardando este para uma ocasião especial - a atendente explicou, sorrindo. - Acredito que essa seja a ocasião.
O vestido era deslumbrante. A saia fluía suavemente até o chão, parecendo uma cascata de estrelas caindo do céu. O corpete era cravejado de pequenos cristais que cintilavam sob a luz da loja. O decote em V, as mangas de renda e a cintura bem marcada acentuavam a beleza feminina de um jeito único.
- É... é perfeito - eu disse, encantada.
Hannah deu um sorriso largo e disse:
- Eu disse que íamos achar o vestido perfeito.
°°°
Lucas
Eu estava na minha própria jornada antes do casamento. Tinha encomendado um terno personalizado para o grande dia. No dia que fui buscar o terno, não fiquei satisfeito com o resultado.
- Isso está muito apertado - reclamei, fazendo uma careta para o espelho.
- Mas, senhor, foi feito exatamente conforme suas medidas - a atendente respondeu, parecendo confusa.
Nesse momento, Nathan entrou na loja acompanhado por Daniel e Tim. Eles olharam para mim, tentando não rir enquanto eu lutava com o terno.
Olhei para eles, levantando uma sobrancelha - o que foi? - perguntei, percebendo que eles estavam segurando o riso.
- Nada, pai - Nathan respondeu, ainda tentando não rir.
Tim, com seu cabelo castanho liso sempre preso num coque, e óculos de aro grosso no nariz, tentou se manter sério. - É, nada - ele concordou, tentando manter uma expressão séria.
Daniel era alto e moreno, com cabelos crespo escondidos sob um boné, começou a falar:
- Só que... - ele começou, mas foi interrompido por Tim.
- Não, Daniel. Não diga nada - Tim o advertiu, mas já era tarde.
- Só que você parece um pinguim preso em uma roupa de mergulho - Daniel finalmente conseguiu dizer, e todos na loja começaram a rir.
Tim tentou amenizar a situação. - Não ligue para o Daniel. No casamento, toda atenção é para a noiva. Tenho certeza que Kelly vai estar tão linda que ninguém vai nem notar o terno.
- Você não está ajudando, Tim - eu disse, revirando os olhos. - E você e Daniel calados seria um poema.
Nathan, que tinha ficado em silêncio até então, decidiu intervir. - Pai, acho que você deveria considerar outra opção. Esse terno realmente não está bom - ele disse e eu concordei.
Conhecia Daniel desde o ensino fundamental. Nós éramos melhores amigos, inseparáveis. Tim, por outro lado, era o assistente de Kelly que acabou se tornando um grande amigo meu também. E agora, ambos estavam aqui, me ajudando a resolver uma crise de terno pré-casamento. Pelo menos, eu não estava sozinho nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS LÁGRIMAS NUNCA VÃO PARAR DE CAIR
Teen FictionEm meio a adversidades, essa é a história de superação de uma mulher. Sofrendo abusos na infância e marcada pela obesidade, ela desafia as circunstâncias e constrói uma nova vida. Ela encontra o amor verdadeiro e juntos, eles criam um lar feliz e am...