Kelly
O tempo passa tão rápido que, às vezes, mal conseguimos acompanhar. Parece estranho pensar que já tenho vinte e três anos, porque ainda me lembro de estar chorando no banheiro da escola como se fosse ontem. Às vezes, sinto medo ao pensar no passado, mas ao olhar para o presente, é como se estivesse acordando de um pesadelo.
Liguei a TV para ver as últimas notícias e uma me chamou a atenção. Um parente daquele velinho muito rico estava acusando a ex-mulher de Miguel de ser culpada pela morte do idoso.
A polícia estava investigando o caso. Não me surpreendi, pois sempre soube que ela acabaria em problemas. Ela gostava de se mostrar e deixava claro que só se importava com dinheiro.
Fui tirada dos meus pensamentos por uma batida na porta. Desliguei a TV e fui atender. Era Lucas, parado à porta com uma caixa de chocolates.
- Feliz Dia dos Namorados! - disse ele.
Quando ouvi isso, fiquei surpresa. Eu havia esquecido do Dia dos Namorados. Nunca me importei muito com a data, pois nunca tive um namorado, e agora havia esquecido de marcar isso no meu calendário.
- Ah, Lucas... - comecei, um pouco nervosa. - Eu esqueci que hoje era Dia dos Namorados.
Lucas riu, me deixando surpresa.
- Eu também havia esquecido, foi a Hannah que me lembrou - disse ele, entrando e colocando a caixa de chocolates sobre a mesa.
- Que bom que não sou a única - disse, fechando a porta.
Ele se aproximou de mim e disse:
- Você não vai mais precisar se preocupar com o Dia dos Namorados - ele falou, e eu fiquei confusa. Então, ele tirou algo do bolso e se ajoelhou, me deixando ainda mais surpresa.
- Lembra quando eu disse que nós poderíamos fazer uma história emocionante juntos? - ele perguntou, abrindo a caixinha e mostrando um lindo anel de diamante. - Kelly, a partir de agora, você não será mais minha namorada, será minha noiva. Você quer se casar comigo?
Eu estava em choque, e mal conseguia acreditar no que estava acontecendo.
- Sim - respondi, quase sem fôlego. - Eu aceito me casar com você - disse, enquanto ele colocava o anel no meu dedo.
Lucas se ergueu, ainda mantendo minha mão na sua. O mundo parecia desaparecer à medida que seus olhos encontravam os meus. Sua mão percorreu a curva da minha cintura, me guiando para perto dele com uma segurança silenciosa.
A proximidade de Lucas era elétrica, enviando ondas de antecipação por todo o meu corpo. Ele inclinou a cabeça, seu olhar gravitando em direção aos meus lábios. Podia sentir a respiração dele sobre a minha pele, uma promessa tácita pendurada no ar entre nós.
E então, sem urgência, mas com intenção clara, ele começou a diminuir a distância que nos separava. Seus olhos fecharam-se lentamente. Seus lábios encontraram os meus, como se estivesse marcando o início de um novo capítulo em nossa história juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS LÁGRIMAS NUNCA VÃO PARAR DE CAIR
Novela JuvenilEm meio a adversidades, essa é a história de superação de uma mulher. Sofrendo abusos na infância e marcada pela obesidade, ela desafia as circunstâncias e constrói uma nova vida. Ela encontra o amor verdadeiro e juntos, eles criam um lar feliz e am...