NÃO CONSEGUIA PARAR DE pensar um segundo sequer naquele baile de máscaras. Embora houvesse se passado alguns dias, nada tirava aquele beijo da minha cabeça.
— Você está muito estranho. — Ethan afirmou sentando-se a cadeira em frente a minha mesa. — Tem certeza que não quer compartilhar o que está acontecendo? Desde o baile de máscaras está silencioso.
— Nós nos beijamos. — Confessei.
Ethan largou minha agenda por alguns segundos e me encarou.
— A quem está se referindo? — Perguntou curioso.
— Katherine Eastwood. — Respondi baixo.
Imediatamente a expressão de curioso de se transformou em alguém totalmente surpreso.
— Não posso acreditar que a beijou. — Agora ele estava andando de um lado para o outro no meu escritório rindo.
— Não foi exatamente assim. — Afirmei.
— Você beijou uma mulher que está noiva de Oliver Coleman. — Falou impressionado.
Então era com ele que ela iria se casar. O filho precioso de Mark Coleman com quem havia tido uma reunião de negócios recentemente.
Com poucas palavras expliquei toda a situação até chegar no beijo, para que meu melhor amigo não tivesse um ataque de tanta curiosidade.
Encarando os prédios do lado de fora, tentei imaginar qual decisão Katherine havia tomado em relação a traição. Será que ela escolhera dar continuidade a seu casamento?
Infelizmente no mundo em que estávamos tudo era muito complicado. Nossos nomes pesavam muito em nossas decisões.
— Irá mesmo buscar Lauren em casa para irem juntos à festa de amanhã? — Perguntou Ethan mais uma vez para avisar a Brandon sobre nossa agenda do fim de semana.
— Sou obrigado. — Respondi.
Meu celular começou a tocar freneticamente com diversos números desconhecidos. Alguns contatos que estavam salvos eram revistas que haviam me entrevistado nos últimos meses.
O telefone do escritório também passou a tocar e logo após dois toques na porta, Geórgia, minha secretária adentrou a sala um tanto estranha.
— Senhor, desculpe-me entrar com pressa, mas o telefone não para de tocar, eles querem um posicionamento seu. — Ela falou rapidamente sem nem explicar ao certo o que estava acontecendo.
— Um posicionamento sobre? — Perguntei confuso.
— Ainda não viram? — Perguntou ainda mais aflita.
Retirou seu celular de seu bolso e rapidamente aproximou-se de mim e Ethan mostrando a tela de seu smartphone. Nele haviam divulgado várias fotos e conversas entre Oliver Coleman e Lauren Bennett.