FELIZMENTE JAMAIS PODERIA reclamar sobre a pontualidade de Brandon. As pessoas achavam que por se tratar de um dos meus melhores amigos, seria mais flexível quanto seus horários — e eu até era — mas não era necessário ser quando se tratava dele.
Quando cogitei contratar tanto Brandon, quanto Ethan, papai ficou um tanto incomodado com as minhas escolhas. Mesmo sabendo que ambos vinham de boas famílias e que haviam estudado em ótimas universidades, sua insegurança estava relacionada em nossa irmandade poder atrapalhar os nossos negócios.
Por sorte, durante todos esses anos que trabalham comigo, conseguimos provar que unidos trabalhamos melhor e trazemos ótimos resultados.
Quando meu despertador tocou um pouco antes das sete horas da manhã, tive um pouco de trabalho para conseguir acordar Katherine que agora dormia como uma pedra, diferente da primeira noite em que viemos para o barco.
As sete horas da manhã em ponto, enquanto caminhávamos até o estacionamento, nos deparamos com Brandon abrindo a porta do carro para que Kate adentrasse o mesmo.
— Bom dia Sr. Liam, bom dia senhorita Katherine. — Saudou fechando a porta atrás dela.
Assim que me sentei ao seu lado, notei seu olhar preocupado pelo estacionamento.
— Pedi para que outro funcionário viesse com Brandon para levar sua moto, espero que não se importe. — Expliquei, sanando uma dúvida que estava apenas em sua cabeça e estampada em sua face.
Vez e outra encontrava os olhos de Brandon no retrovisor nos olhando. Por mais que ele não dissesse em voz alta, sabia exatamente o que estava pensando.
— Antes que eu me esqueça. — Iniciei. — Gostaria de apresentá-los, este é Brandon Prescott, meu motorista e segurança particular. E também um dos meus melhores amigos, de agora em diante sempre que precisar sair ele também estará disponível para você. E esta é Katherine Eastwood, minha futura esposa.
Senti ela se remexer no banco ao meu lado um tanto desconfortável com a minha apresentação.
— Será uma honra servir a senhorita. — Brandon falou charmoso. — Assim como estou aqui para Liam, estarei para você também.
— Agradeço a sua gentileza. — Katherine era extremamente educada, pronunciava suas frases corretamente, como se tudo fosse natural, sem precisar fazer esforço para falar bonito.
Ao chegar em casa, apenas meu pai já havia levantado, mas já não estava mais lá. Uma das funcionárias havia avisado que ele havia saído cedo para a empresa.
Kate parecia estar envergonhada em estar em minha casa, andava atrás de mim como se fosse um robô e estivesse seguindo ordens.
— Este será o seu quarto futuramente. — Mostrei ao entrarmos em minha suite. — A esquerda tem o meu closet, irei liberar um espaço maior para você, imagino que tenha mais coisas do que eu. E a direita o banheiro.