C A P | 08

29 4 0
                                    

ETHAN NÃO HAVIA FICADO muito animado com o fato de ter incluído minha "esposa" em nossa viagem para Paris. Havia três grandes contratos que precisávamos fechar para nossa empresa. Um deles era a compra de um novo maquinário para a montagem dos carros, onde gastaríamos alguns bilhões.

Nunca estive tão focado profissionalmente como me encontrava agora, ele estava certo em pensar que a presença de Katherine poderia influenciar quem sabe negativamente em nossa viagem.

— Vamos repassar o cronograma mais uma vez. — Pedi.

Era necessário exigir que ele repetisse porque nos últimos minutos fiquei somente pensando em como havia acordado nessa manhã ensolarada de sexta-feira.

Era necessário exigir que ele repetisse porque nos últimos minutos fiquei somente pensando em como havia acordado nessa manhã ensolarada de sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um corpo praticamente inteiro estava completamente sobre o meu. Katherine dormia profundamente nos meus abraços e ao acordar e vê-la tão confortável e serena daquela forma, consegui me imaginar vivendo aquilo ao seu lado.

Mais uma vez demorou um pouco para acordar, na verdade eu precisava levantar para ir até em casa e me arrumar antes de ir para a empresa. Mas como nas outras vezes em que dividimos uma cama, não queria acorda-la.

Kate sentou-se e rapidamente ao perceber que estava sem roupa — e de fato estava completamente nua, o que constatei durante a noite ao dormirmos juntos — cobriu-se rapidamente envergonhada sem coragem de me olhar nos olhos.

— Não se preocupe. — Falei rindo. — Também não costumo usar roupas quando estou com febre alta.

— Você ficou a noite toda aqui? — Perguntou ao me ver calçar os tênis.

— Para me certificar que estivesse bem ao acordar. — Afirmei. — Tenho que ir agora para não me atrasar, Brandon buscará você perto da uma hora da tarde, arrume sua mala com roupas suficientes até quarta-feira. E lembre-se de levar um vestido ou algo assim para uma festa que iremos amanhã à noite.

Katherine balançou a cabeça positivamente.

— Até logo. — Falei antes de deixá-la sozinha.

Não me despedi e acredito que ela estivesse esperando por algum outro gesto meu. Porém preferi me manter distante, afinal já havia passado a noite com ela.

Não gostaria que entendesse errado as minhas intenções.

— No sábado terá apenas a festa que começará às nove horas da noite. E domingo teremos o dia de folga. — Explicou. — Na segunda-feira terá uma reunião com Sienna e seu pai Georgie, devo lembra-lo que não levará sua esposa para evitar constrangimentos com sua grande amiga. Aproveitará a oportunidade para assinar o contrato.

Algumas vezes em que estive em Paris por não conhecer ninguém, Sienna por ter a minha idade sempre fora responsável por me apresentar as pessoas e lugares. Em algumas dessas ocasiões acabamos nos relacionando. Nunca foi nada sério, nenhum de nós dois queria um relacionamento.

Case-se comigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora