LIBEREI BRANDON PARA FOLGAR o restante do sábado e o domingo. Expliquei que gostaria que nos buscasse na segunda-feira de manhã.
Katherine estava encostada em sua moto no estacionamento, parecia entretida olhando todos os barcos e iates que estavam ancorados próximo a nós.
— Vamos? — A chamei, fazendo-a se virar para mim.
A noite estava surgindo aos poucos, o clima estava fresco para frio e logo o vento começaria a se intensificar.
— Podemos ficar por aqui? — Pediu. — Não me sinto muito bem em alto mar.
— Claro, como quiser. — Afirmei. — Venha comigo, irei mostrar lá embaixo para você se acomodar e buscarei algo para comermos.
Katherine me acompanhou até o único quarto disponível no barco. Abri a porta do pequeno armário que havia ali e procurei pelas roupas que deixava disponível para usar quando vinha para cá.
— Caso queira vestir algo mais confortável para dormir e passar o dia amanhã, tem algumas roupas minhas aqui, infelizmente não tem nada feminino. — Expliquei. — Vou buscar algo para comermos, fique à vontade.
Quando estava prestes a subir a escada, ouvi meu nome ser chamado, o que me fez virar e olhá-la.
— Liam? — Chamou-me. — Obrigada por tudo.
— Não precisa agradecer. — Falei antes de sair.
Normalmente quando estava chateado com alguma coisa, assim como meus amigos, gostava de descontar em FAST FOOD. Como não tinha o hábito de comer besteira, aproveitaria o momento para desfrutar de uma gordurosa e nada saudável refeição.
Não sabia ao certo se fazia parte do paladar de Katherine, mas levaria mesmo assim, correria o risco de ter que voltar e procurar por outra coisa caso ela não gostasse.
Ajeitei as bandejas e bebidas em cima da pequena mesa central que havia ali e decidi descer para chamá-la. Se estivesse assim como eu, estava morrendo de fome.