ALMOÇAMOS TODOS JUNTOS no restaurante do hotel em que estávamos hospedados. As meninas haviam combinado de logo em seguida procurar por um salão em que pudessem se arrumar para o baile.
Analisando o convite da festa que iríamos mais tarde, estava descrito que seria servido um jantar. O evento havia sido criado para entregar um prêmio a empresa do pai de Sienna.
— Tudo bem para você dividirmos o quarto? — Perguntei a Katherine que estava entretida com algo em seu celular.
— Acho que já me acostumei a compartilhar a cama com você. — Respondeu tranquilamente sem nem me olhar.
Ver Katherine pronta para o evento me fez lembrar do dia em que a conheci no dia do seu aniversário. Ela estava deslumbrante novamente. Havia escolhido um vestido preto que deixava toda as costas de fora, fazendo-me lembrar da noite de quinta para sexta em que passamos juntos.
— Não tive a chance de dizer antes, mas você está muito bonita esta noite. — Falei baixo para que somente ela que estava sentada ao meu lado escutasse.
— Muito obrigada. — Agradeceu sorridente. — Devo dizer que esse terno caiu muito bem em você. — Elogiou-me.
A comida estava esplêndida como em todas as refeições que tive o prazer de saborear neste país.
— Esse salmão está magnífico. — Amber falou saboreando o peixe de olhos fechados.
Cada um tinha a opção de escolher o prato que gostaria para o jantar, havia optado pela massa, então, quando minha irmã elogiou seu prato, salivei ao imaginar qual sabor teria.
— Você gostaria de um pedaço? — Katherine perguntou se referindo ao salmão que também havia solicitado. Ela cortou uma pequena porção do peixe e direcionou seu talher até a minha boca.
Encarei seus olhos antes de tomar qualquer atitude. Para mim, aquela cena parecia muito de um casal de verdade, o que não éramos. Mas aceitei a gentileza.
Deliciei-me com aquele pequeno pedaço de peixe que estava extremamente delicioso.
— Impecável. — Afirmei.