Just Friends

98 13 24
                                    

Jisung estava deitado em sua cama, a escuridão do quarto sendo uma tentativa inútil de acalmar sua mente agitada. O cansaço do dia não era suficiente para fazê-lo dormir.

Em vez disso, ele rolava pelo Instagram, deslizando por postagens e rindo baixo com alguns memes engraçados.

Cada corte engraçado de episódios do SKZ Code e os comentários carinhosos dos fãs faziam seu coração aquecer de gratidão. Ele se sentia abençoado por fazer parte do SKZ e da comunidade apaixonada que o acompanhava.

Lembrando da seleção para o grupo, ele refletia sobre como foi um período de intenso esforço e desafios. Vindo da Malásia, ele enfrentou dificuldades significativas para se adaptar à Coreia e à nova vida que o esperava.

O processo de treinamento foi severo, e ele se esforçou para se encaixar no ambiente competitivo. Cada dia era um desafio, mas ele estava determinado a alcançar seu sonho.

O apoio de Chan foi fundamental nesse período. O Hyung, desde o início, conquistou a confiança de Jisung com sua liderança tranquila e encorajadora.

Sua presença constante e seu jeito atencioso o ajudaram a se ajustar e a encontrar seu lugar na equipe, desde o início, mostrando-lhe como ser um verdadeiro mentor e amigo.

Fazer parte da 3Racha foi um marco na vida de Jisung. Ele nunca imaginou que teria a oportunidade de produzir músicas.

O fato de Chan ter escolhido a dedo para fazer parte do trio foi uma honra inesperada. Produzir músicas não era um sonho que ele tinha, mas agora estava experimentando algo que ele nunca havia sonhado antes.

Jisung sorriu ao ver um clipe de um episódio do SKZ Code que mostrava ele e Minho no episódio em que se vestiram de família. Ele se sentiu aquecido ao ler os comentários carinhosos dos fãs sobre a química e o carinho entre eles.

O dia em que Minho foi eliminado ainda estava fresco em sua memória.

O mundo parecia ter desmoronado naquele momento. A conexão que ele sentia com o mais velho era diferente de qualquer outra que ele havia experimentado.

O Lee parecia ter uma capacidade mágica de entender o que ele estava pensando, como se pudesse ler sua mente. Essa habilidade sempre o fascinou e fez com que se sentisse compreendido de uma forma única.

Jisung suspirou e desligou o celular, colocando-o para carregar. Hyunjin dormia ao seu lado, profundamente adormecido, e os roncos de Changbin podiam ser ouvidos do outro quarto.

A sensação de tranquilidade o envolveu enquanto ele pensava em sua amizade com Lee Know.

Franziu o cenho. Ele estava pensando demais no hyung ultimamente.

A voz de Hyunjin interrompeu seus pensamentos.

-Hannie, você está bem? Por que ainda está acordado?

Jisung olhou para o lado e segurou um riso sincero ao ver o Hwang com o cabelo desgrenhado e a cara amassada.

-Estou sem sono. Talvez esteja tendo um daqueles picos de hiperatividade. Aproveitei para ver uns Reels.

-Você deve dormir, senão vai parecer um zumbi amanhã.__riu baixinho__E, a propósito, meu corpo está pedindo socorro depois do treino.

-Quer um chá? Pode ajudar com as dores musculares e, quem sabe, me ajude a dormir também.

-Obrigado. Você precisa de ajuda para preparar?

-Não, fica tranquilo. Volte para a cama, eu já volto!__disse, dando um leve toque no ombro do mais velho.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora