Let Me Down Slowly

121 9 99
                                    

OI GENTE!
Sobre esse capítulo... bem, ele está interessante 😏😏 (cheio de referências que eu sei que tem gente aqui que vai surtar)

Antes que alguém me mate, EU TAMBEM ESTOU COM CIUMES OK? Eu estou morrendo de ciúmes desse capítulo aaaarrrrhhhhggg... 😮‍💨😤

PREPAREM O SPOTFY DE VCS Q HOJE TEM MUSICA

QUEM AQ LEMBRA DA HALMEONI? :3

🐿🤍

A manhã estava clara e agradável, com o sol espalhando uma luz suave sobre o café Sol, um charmoso café ao ar livre.

Minho estava sentado a uma mesa próxima à janela, desfrutando de um ice americano que tinha um aroma refrescante e uma camada de espuma densa no topo. O clima ameno e a brisa suave criavam uma atmosfera relaxante, ideal para um encontro casual.

Sullyoon estava sentada à sua frente, com um sorriso largo e animado enquanto lhe contava uma história. A conversa fluía naturalmente, e a proximidade deles parecia confortável e crescente. Minho riu, inclinando-se para frente com interesse enquanto ela continuava.

-Aish, você não vai acreditar no que aconteceu ontem à noite. Eu estava ensaiando alguns passos de dança no estúdio, e de repente, o JYP apareceu do nada! Eu quase levei um susto do tamanho do mundo.

Minho arqueou uma sobrancelha, interessado. 

-Sério? E o que ele estava fazendo lá?

Sullyoon riu, balançando a cabeça. 

-Ele disse que estava passando para conferir como estávamos, mas parecia que ele só queria pregar uma peça. Eu quase caí no chão. Mas, claro, depois disso, tivemos uma boa conversa e ele me deu alguns conselhos sobre a coreografia.

Minho sorriu, apreciando a vivacidade na voz de Sullyoon. 

-Parece que foi uma noite interessante. JYP tem um jeito único de fazer as coisas, mas já te digo que os conselhos de coreografia dele são duvidosos.__eles riram

-Com certeza! Mas foi bom ver que ele se preocupa e está interessado no nosso progresso. E, claro, isso só me faz pensar em quão animada estou para o evento de hoje à noite.

Enquanto conversavam, Minho notou como os olhos de Sullyoon brilhavam ao falar sobre sua paixão pela dança e seu entusiasmo pelo que estava por vir. Era evidente que ela estava imersa em sua arte, e isso fazia com que o momento fosse ainda mais especial para ele.

-Eu também estou ansioso para o evento de hoje.__disse dando um gole no seu ice americano__Será bom ver todos os grupos reunidos, é algo raro de acontecer.

-Sim, vai ser ótimo.__ela concordou olhando para Minho com um sorriso__Estou feliz por termos esses momentos para relaxar e aproveitar a companhia um do outro. Às vezes, é bom sair um pouco da rotina.

Minho assentiu, sua expressão refletindo satisfação e um toque de carinho. 

-Definitivamente. E eu tenho que dizer, você tem sido uma boa companhia. Estou feliz por termos começado a nos encontrar mais.

Sullyoon corou um pouco, visivelmente tocada pela sinceridade. 

-Eu também estou feliz por isso, Lino. 

O café estava começando a encher com o movimento do dia, e a conversa entre eles continuava animada, cheia de risos e reflexões. O ambiente ao redor deles parecia complementar a conexão que estavam construindo.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora