5h00 da manhã.
Jisung despertou com o som insistente de seu celular tocando ao lado da cama.
Ainda grogue e desorientado, ele tateou ao redor, tentando encontrar o aparelho em meio às cobertas e travesseiros. O barulho estava fazendo Minho resmungar ao seu lado, tentando se afastar da fonte de perturbação.
-Desliga essa droga, Han...__murmurou, virando para o outro lado e puxando o cobertor sobre a cabeça.
Finalmente, Jisung localizou o celular e, com os olhos meio fechados, olhou para a tela iluminada.
Ele viu que a chamada era de Joonsuk. Instantaneamente, seu coração começou a acelerar, e ele sentiu uma onda de ansiedade tomar conta de seu corpo.
Ele se sentou na cama, tentando controlar a respiração enquanto a mente começava a clarear.
Minho, ainda meio acordado, sentou-se ao lado de Jisung, olhando-o com uma expressão de preocupação.
-Quem é?__ele perguntou, a voz ainda carregada de sono.
Jisung não conseguiu responder de imediato, o medo e a tensão estampados em seu rosto. Ele finalmente encontrou coragem para atender a chamada, pressionando o botão de aceitar com dedos trêmulos.
-Alô?...__tentou manter a voz firme, mas não conseguiu esconder a preocupação.
"Han, bom dia," a voz de Joonsuk soou fria e impessoal do outro lado da linha. "Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem. Encontro você na van em uma hora."
O coração de Jisung afundou.
Ele sabia que a conversa não seria fácil, e o tom de Joonsuk indicava que algo sério estava por vir. Ele engoliu em seco e respondeu com um simples "Ok" antes de desligar a chamada.
Minho, ainda com os olhos apertados de sono e uma expressão confusa, observava com uma mistura de preocupação e perplexidade.
-Quem era? O que aconteceu? Está tudo bem?__ele perguntou, a voz carregada de sono.
Jisung virou-se para Minho, o rosto pálido e tenso.
-Era o Joonsuk. Ele quer que eu vá encontrá-lo na van em uma hora. Parece que ele quer falar sobre a apresentação de ontem, provavelmente por causa de eu ter desfeito a formação...
Minho franziu a testa, confuso.
-O que ele está fazendo aqui? Não deveria estar em Seul?
Jisung balançou a cabeça, a ansiedade visível em seu olhar.
-Eu não sei. Não faço ideia.
Minho, frustrado, se jogou de volta na cama, o corpo afundando no colchão. Ele esfregou os olhos com as mãos, amaldiçoando Joonsuk com todas as forças.
-Que merda. Esse cara não dá um tempo. Olha, não se estresse demais com isso agora. Volte a dormir mais um pouco.
Jisung assentiu, embora a ansiedade ainda o dominasse. Minho, vendo a angústia no rosto do amigo, tentou oferecer um sorriso reconfortante, mesmo que ainda estivesse lutando para se manter acordado.
-Vamos cuidar disso, mas por enquanto, tente descansar. A gente vai resolver isso, ok?
Jisung concordou, agradecido pelo apoio. Com um último olhar para Minho, ele se ajeitou novamente na cama, tentando fazer o possível para relaxar antes do encontro inevitável com Joonsuk, mas sua mente continuava acelerada, uma tormenta de pensamentos e preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceHan Jisung e Lee Minho, membros do Stray Kids, sempre compartilharam uma conexão única. Desde o início da jornada no reality show que os formou como grupo, eles se apoiaram mutuamente em cada obstáculo. Para Jisung, essa amizade começou a se transfo...