Um Valor Que Não Pode Ser Trocado Por Nada

78 12 31
                                    

Às vezes, Chan se perguntava por que havia deixado sua casa na Austrália, sua família e sua vida confortável para trás.

Ele havia escolhido essa jornada, não apenas pela fama ou pelo dinheiro, mas por algo mais profundo. Era a transformação que esse caminho provocava nele, a forma como moldava sua identidade e alterava sua percepção de si mesmo.

No início, ele estava perseguindo apenas um sonho - o seu próprio sonho. Mas, ao longo do tempo, ele percebeu que esse sonho não era mais apenas sobre ele.

Ele carregava os sonhos de todos os 7 membros, as aspirações, esperanças e desafios que vinham com cada um deles.

Era como se ele estivesse carregando o peso coletivo de suas ambições, e isso o fazia sentir um grande senso de responsabilidade e compromisso.

Ele olhou para cada um dos membros que estavam ali, cada um com seus próprios desafios e sonhos. E, ao fazer isso, Chan percebeu que havia encontrado uma família ali, não apenas uma equipe.

Eles eram uma unidade que enfrentava todas as adversidades juntos, que apoiavam uns aos outros e que tinham a força para superar qualquer obstáculo.

Às 5 horas da manhã, o estúdio estava em um estado de exaustão total.

-Terminamos!

Ele oficializou que todas as faixas haviam sido finalizadas com sucesso, e o alívio no ar era palpável.

Os membros quase choraram, com alguns deitados no sofá, outros estirados no chão.

Changbin estava em sua cadeira, os olhos vermelhos de sono, enquanto Jisung parecia estar com dor de cabeça pela vista cansada dos monitores.

Chan, com um semblante exausto mas satisfeito, enviou todos os arquivos para Joonsuk. Innie, ainda tentando processar a realidade, olhou para os outros com incredulidade.

-Eu não estou acreditando que realmente fizemos isso.

-Bem, mais ou menos. Vai ficar faltando apenas a 'Stray Kids', mas ainda tenho que terminar a letra dela.__Han disse

Hyunjin esfregou os olhos, visivelmente cansado, e comentou:

-Eu não quero saber de mais nada hoje. Apenas quero dormir. Você deveria fazer o mesmo, não vai conseguir compor nada agora.

Chan assentiu, compreendendo o sentimento de todos.

-Todos podem tirar o dia para descansar. Vocês merecem.

Jisung suspirou enquanto desligava os equipamentos, Changbin o ajudando. Todos começaram a se dirigir para a saída, claramente aliviados por finalmente terem terminado o trabalho.

Chan enviou uma mensagem de texto para Joonsuk, instruindo-o a escutar tudo até o almoço e a informá-lo imediatamente se houvesse necessidade de qualquer ajuste.

Ele informa que a faixa 'Stray Kids' seria entregue assim que a composição estivesse completa, eles teriam tempo pra isso ja que só lançariam o álbum oficial na próxima semana e poderiam se concentrar nos dois primeiros MVs antes dessa faixa.

O Bang estava mais do que disposto a lidar com todo o resto sozinho; ele não podia continuar exigindo mais dos membros do que já havia feito, ele com certeza poderia terminar essa musica sem ter que envolver Jisung, mas sabia que o mais novo não iria ficar nada feliz com isso.

Ele trancou o estúdio e, ao lado de Changbin e Jisung, seguiu em direção ao elevador. Os outros membros já haviam descido. No elevador, um silêncio pesado se instalou entre a 3Racha, e essa sensação de quietude continuou até que eles chegaram ao estacionamento.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora