A manhã estava fria, e o céu nublado parecia refletir o humor na van enquanto todos esperavam em silêncio pelos membros restantes.
Jisung estava sentado no banco da frente, olhando para fora da janela enquanto Chan gravava um áudio para Seungmin, com um tom levemente impaciente.
-Ei, estamos esperando. Já estamos atrasados!__ele disse, mas não obteve resposta.
A tensão aumentava conforme o tempo passava, e Chan começou a enviar mensagens para Felix, Minho e Innie, mas o silêncio dos celulares só aumentava a preocupação.
Changbin, que estava sentado ao lado de Hyunjin, suspirou profundamente, quebrando o silêncio desconfortável.
-Será que aconteceu alguma coisa? Por que estão demorando tanto?__ele questionou, a voz carregada de preocupação.
Hyunjin, com os olhos atentos, foi o primeiro a notar os três mais novos saindo do elevador e vindo em direção à van.
-Lá vêm eles…__ele murmurou, observando atentamente os rostos abatidos de Seungmin, Felix e Innie, mas Lee Know não estava entre eles.
Os três entraram na van apressadamente, Seungmin se desculpando pela demora.
-Desculpa, hyung. Sabemos que estamos atrasados…__ele disse, tentando evitar o olhar severo do líder.
-Mandei mensagem para os celulares de vocês. O que aconteceu?__ele franziu o cenho, preocupado
-Sim, recebemos.__assentiu, respirando fundo mas não entrou em detalhes__ Estávamos descendo.
Jisung, que estava quieto até então, não conseguiu conter sua preocupação.
-E onde está o Minho-hyung?__ele perguntou, sua voz tremendo um pouco.
Havia algo na demora e na expressão dos três que fazia um nó se formar em seu estômago.
Felix suspirou pesadamente ao se sentar ao lado de Changbin, as palavras parecendo pesadas demais para serem ditas.
-Minho não vem.
Ele disse finalmente, deixando a frase pairar no ar como um peso. Chan se virou para encará-lo, o alarme evidente em seus olhos.
-Como assim, Felix? Por que ele não vem?
Innie, que estava sentado no banco de trás com Hyunjin, respondeu com um tom hesitante.
-Minho-hyung... acho que ele não estava se sentindo bem. Não levantou da cama hoje de manhã, e nós... nós tentamos, mas não conseguimos fazer nada para tirá-lo de lá.
Jisung sentiu o coração apertar dolorosamente no peito. Ele se lembrou da noite anterior, quando ficou sentado no corredor, do lado de fora do apartamento de Minho, no frio, esperando por uma oportunidade de falar com ele.
Ele sabia que o mais velho estava passando por algo difícil, mas a ideia de que ele não conseguiu sair da cama naquele dia o deixou devastado.
Quando Felix, Seungmin e Innie chegaram tarde da noite, eles encontraram Jisung ali, encolhido no chão, exausto e preocupado. Eles ficaram igualmente preocupados, sabendo que o Han era geralmente a única pessoa que Minho mantinha por perto quando as coisas ficavam difíceis.
-O que aconteceu ontem à noite?__Chan perguntou à Jisung
-Ele não disse nada… eu nem entrei no apartamento. Fiquei sentado do lado de fora, ele trancou a porta.
-Não conseguimos descobrir o que aconteceu, só sabemos que ele... Ele precisa de um tempo.__Felix balançou a cabeça, olhando para baixo.
-Eu dormi com o Innie, porque a porta do quarto estava trancada.__Seungmin suspirou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceHan Jisung e Lee Minho, membros do Stray Kids, sempre compartilharam uma conexão única. Desde o início da jornada no reality show que os formou como grupo, eles se apoiaram mutuamente em cada obstáculo. Para Jisung, essa amizade começou a se transfo...