Havia momentos em que a vida de um idol parecia uma construção em frágil equilíbrio, com dias ruins que testavam constantemente a resistência e a sanidade.
Para muitos, o glamour da vida de um idol era inabalável.
As apresentações impecáveis, os sorrisos brilhantes e o constante fluxo de amor dos fãs criavam uma fachada quase perfeita. Mas a verdade era que por trás dessa superfície reluzente, havia dias em que tudo parecia desmoronar.
Nos dias ruins, a pressão se tornava quase palpável, como se uma nuvem pesada se tivesse instalado, obscurecendo a luz que normalmente brilhava tão intensamente.
Ser um idol não significava apenas se apresentar no palco e ganhar o carinho dos fãs. Era também enfrentar a realidade de uma vida onde a privacidade era um luxo raro e a autocrítica uma constante.
Era sobre lidar com a falta de sono, a exaustão física e emocional, e a sensação de que nada do que você fizesse seria suficientemente bom.
Todos eles sabiam que a sensação de falhar - mesmo que fosse apenas uma sensação - podia ser esmagadora. Cada pequeno erro, cada momento de fraqueza, parecia amplificado pelas expectativas dos outros e pela sua própria autoexigência.
Nos dias ruins, a solidão parecia se fazer mais presente. Apesar de estarem cercado por membros da equipe e fãs, havia momentos em que todos se sentiam profundamente isolados.
Era como se o peso das expectativas e a pressão para se manter perfeito criassem uma barreira invisível entre ele e o mundo ao seu redor.
A sensação de não ser capaz de corresponder às expectativas, de não conseguir manter o padrão que havia estabelecido para si mesmo, era um fardo difícil de carregar.
Era uma manhã tranquila no dormitório e o aroma do café da manhã começava a se espalhar pela cozinha.
Minho, já de pé há algum tempo, estava terminando de preparar o café, seus movimentos rápidos e precisos indicavam a familiaridade com a rotina. Ele estava prestes a berrar os mais novos quando ouviu um leve barulho atrás dele.
-Bom dia, Minnie!__disse sem se virar completamente, mas com um tom de surpresa__Você apareceu cedo hoje. Caiu da cama?
Seungmin entrou na cozinha, um pouco ainda sonolento, mas com um sorriso fraco. Já estava trocado e se sentou à mesa e suspirou.
-Eu tenho treino de canto antes da entrevista para o Hit. Você tem algum remédio para dor de garganta?
Minho franziu o cenho, mas foi até o armário de medicamentos. Retirou um anti-inflamatório da caixa e o entregou a Seungmin junto com um copo d'água.
-Aqui está.__observou o mais novo tomar o remédio, ainda preocupado__Você está tendo treino vocal todos os dias?
Seungmin assentiu, com um olhar cansado.
-Sim, a minha agenda mudou completamente desde que o Jinwoo saiu de férias. Joonsuk disse que eu preciso aprender a manter mais estabilidade de voz durante as performances.
Minho fez uma expressão de indignação. Seungmin tinha um dos vocais mais bonitos do grupo, e o fato de Joonsuk estar tão exigente com ele parecia injusto.
-Não deveria forçar tanto a sua voz. A instabilidade vocal é comum depois de um mês e meio de apresentações intensas. Nós acabamos de voltar de um festival e já começamos a praticar de novo sem pausa. Você precisa descansar para não acabar perdendo sua voz.
-Eu não esperava que essa semana fosse tão intensiva. Jinwoo prometeu que descansaríamos após os festivais para focar na tour, mas parece que tudo mudou. É como se estivéssemos correndo contra o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceHan Jisung e Lee Minho, membros do Stray Kids, sempre compartilharam uma conexão única. Desde o início da jornada no reality show que os formou como grupo, eles se apoiaram mutuamente em cada obstáculo. Para Jisung, essa amizade começou a se transfo...