Hold My Hand - PT 1

78 10 11
                                    

Jisung estava sentado na cama do quarto de Minho, as luzes suavemente apagadas para manter o ambiente o mais tranquilo possível. 

Ele não conseguia parar de observar o mais velho, seus olhos preocupados capturando cada movimento pequeno do mais velho.

Minho estava deitado com a cabeça em seu colo, o corpo ainda trêmulo enquanto tentava, sem sucesso, estabilizar a respiração. 

O ataque de pânico havia sido intenso, muito pior do que Jisung imaginava. Ao tentarem descer pra cerimônia após o beijo, Minho havia travado no meio do corredor, as mãos trêmulas, o peito subindo e descendo de forma irregular, como se o ar não fosse suficiente para preencher seus pulmões. 

Jisung soube naquele instante que ele não poderia deixá-lo sozinho.

A cerimônia estava acontecendo no andar de baixo, os sons abafados da música e da celebração ecoando até o quarto, mas para ele, aquilo parecia pertencer a outro mundo. Ele tinha feito a escolha de não ir. Não quando Minho estava assim. 

Lee Know, por sua vez, parecia exausto. 

Seu rosto estava pálido, os olhos semiabertos, como se ele estivesse tentando se manter presente, mas lutando contra o cansaço. Cada vez que sua respiração falhava, o coração do mais novo apertava um pouco mais. Ele passou os dedos pelos cabelos escuros do Hyung, num gesto suave e contínuo, tentando oferecer algum conforto.

-Está tudo bem, Baby…__sussurrou, a voz calma e tranquila, mas carregada de preocupação__Eu estou aqui. Respira devagar. Tá tudo bem.

Minho fechou os olhos, o corpo ainda se tensionando a cada respiração, mas ele confiava em Jisung. Confiava o suficiente para deixar sua vulnerabilidade transparecer. 

Jisung havia visto o pior dele, e ainda assim, estava ali, segurando sua mão. 

O som dos batimentos cardíacos dele, rápidos e erráticos, era a única coisa que o rapper conseguia ouvir no silêncio do quarto. Ele continuou fazendo carinho nos cabelos de Minho, a mão deslizando gentilmente, enquanto sua outra mão segurava firme a dele, ancorando-o na realidade.

-Eu... sinto muito.__murmurou, a voz falha, mal saindo de seus lábios.

Jisung balançou a cabeça, inclinando-se ligeiramente para que Minho pudesse ouvir melhor. 

-Você não tem que pedir desculpas. Nunca precisa pedir desculpas por isso.

Minho respirou fundo, ainda com dificuldade, mas aos poucos, começando a se acalmar. Ele sabia que Jisung estava certo, mas a vergonha e o peso de suas emoções o atingiam de maneiras imprevisíveis. 

-Eu devia estar lá embaixo... devia estar... com eles.

-Você não devia estar em lugar nenhum, a não ser aqui, se cuidando.__corrigiu gentilmente__Não tem nada mais importante que isso agora.

Minho abriu os olhos, os encarando por alguns segundos. Havia algo de tão genuíno na forma como Jisung o olhava. 

Sem julgamento, sem pressa. 

Apenas aceitação.

-Você devia estar na cerimônia…__insistiu, como se o peso da culpa ainda estivesse sobre seus ombros.

Jisung sorriu, um sorriso pequeno, mas cheio de significado. 

-Eu devo estar aqui. Com você! Não importa o que aconteça lá fora, eu sempre vou escolher estar onde você estiver. Foi por isso que eu vim, pra cuidar de você.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora