States Lines

57 4 2
                                    

Sentados sob a bela cerejeira florida, Hyunjin e Innie aproveitavam o momento de tranquilidade. A brisa suave balançava as pétalas rosadas, criando um cenário quase mágico, como se o tempo tivesse desacelerado apenas para eles. 

Hyunjin estava deitado, com a cabeça no colo de Innie, seus cabelos pretos e macios esparramados, enquanto olhava para o céu, sorrindo com uma mistura de paz e diversão.

-Sabe… aquelas noites no acampamento?__começou Hyunjin, sua voz suave com um toque de riso__Felix, Hanji, Minho e eu… Deus, eu nunca vou esquecer o pavor que senti com aquelas corujas.

Ele riu, sua mão subindo para cobrir os olhos por um momento, como se estivesse revivendo o pânico da noite. 

-Eu juro, parecia que elas estavam me seguindo!

Innie riu suavemente, acariciando os cabelos dele com um carinho quase inconsciente. 

-Você com medo de corujas? Nunca imaginei. Eu acho elas tão fofinhas.

-Elas são assustadoras!__protestou com uma falsa indignação, mas o sorriso brincalhão logo voltou__E isso nem se compara à reação do Hanji com os insetos. Uma borboleta pousou nele e ele quase virou o barco comigo dentro! Achei que íamos afundar ali mesmo.

Innie riu mais alto agora, a imagem de Jisung em pânico por causa de uma borboleta era quase impossível de acreditar. 

-Como vocês conseguiram sobreviver àquele acampamento? Parece que foi um caos total.

-Foi!__concordou, ainda rindo__Mas foi o tipo de caos que você nunca quer esquecer, sabe? As noites eram divertidas, a gente ria até doer o estômago. Felix sempre com aquele jeito despreocupado, e Minho tentando manter a calma, quase enlouquecendo com a gente… mas no fundo, ele estava se divertindo tanto quanto a gente.

Innie sorriu, sentindo-se completamente à vontade ao lado do mais velho. A leveza da conversa, as risadas compartilhadas, e a beleza natural ao redor faziam tudo parecer perfeito. 

Hyunjin falava com tanto carinho daqueles momentos, que era impossível não se sentir feliz ouvindo-o.

-Sabe…__o maknae começou, sua voz suave__É bom ver você assim, rindo e lembrando de momentos bons. Parece que você está mais tranquilo, mais leve.

Hyunjin olhou para ele com um sorriso sereno. 

-Com você aqui, é difícil não me sentir assim. Esses dias têm sido incríveis.

Innie suspirou levemente, a expressão em seu rosto mudando para uma de reflexão. 

-Só é uma pena que você tenha ficado no acampamento no início da semana. Nós mal conseguimos aproveitar a semana juntos. Sempre éramos interrompidos pelas câmeras ou pelas atividades em grupo.

-É verdade. Desde que começamos a namorar, parece que estamos sempre tão ocupados, não é? Mal tivemos tempo para realmente nos curtirmos.

Innie assentiu, seu olhar se perdendo nas flores da cerejeira que balançavam suavemente. 

-As nossas relações são incríveis, mas não é só isso que um namoro deve ser… Eu sinto falta de momentos simples, como este.__ele disse, gesticulando com a mão para o ambiente ao redor__só nós dois, conversando e rindo como pessoas normais.

-Eu também sinto falta disso. Às vezes, é como se tudo ao nosso redor se movesse tão rápido que não conseguimos desacelerar e apenas… estar juntos.

A atmosfera tranquila envolveu os dois, e Hyunjin deu um leve sorriso, um toque de nostalgia em seus olhos. 

-Mas sabe, momentos como este me fazem perceber o quanto eu gosto de estar com você. Apenas sendo nós mesmos, longe de toda a pressão do mundo do entretenimento.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora