A luz suave do sol já atravessava a lona grossa da barraca, criando um brilho alaranjado em seu interior.
O dia começava a surgir lá fora, mas o ambiente ainda estava silencioso e acolhedor. Minho abriu os olhos lentamente, sentindo o calor confortável do corpo de Jisung aninhado contra o seu.
Ele não se mexeu de imediato, apenas absorveu a tranquilidade daquele momento.
Jisung ainda dormia profundamente, o rosto sereno e relaxado. Sua respiração era suave, e seu peito subia e descia de forma ritmada contra o de Minho.
O toque delicado da mão dele ainda descansava sobre o peito do mais velho, como se estivesse buscando conforto até mesmo em seus sonhos.
Minho sentiu um sorriso discreto se formar em seus lábios ao observar o namorado tão vulnerável e tranquilo.
Com cuidado, ele moveu a mão até os cabelos macios de Jisung, afastando uma mecha que havia caído sobre seus olhos.
Ele suspirou baixinho, tentando despertar sem perturbá-lo.
O calor de seus corpos entrelaçados, combinado com o suave som do vento batendo contra a barraca, trazia uma sensação de paz que ele gostaria de prolongar.
Ainda olhando para o rosto de Jisung, Minho sentiu seu peito apertar de leve. Eram momentos como aquele que faziam tudo valer a pena.
O caos, o estresse das turnês, as dificuldades do dia a dia... Tudo parecia distante e irrelevante quando ele estava assim, com Jisung nos braços, em um espaço onde o tempo parecia desacelerar.
Minho suspirou, sabendo que eventualmente precisaria sair daquela bolha de serenidade, mas por agora, ele se permitiu ficar um pouco mais.
Sentiu-se grato por aquele pequeno pedaço de tranquilidade antes que o dia realmente começasse.
Jisung se mexeu levemente, um murmúrio suave escapando de seus lábios antes de voltar a se aninhar mais fundo no peito de Minho, como se soubesse, mesmo adormecido, que ali era seu lugar seguro.
Minho sorriu novamente, o apertando de leve contra si, e decidiu que não havia pressa alguma para sair daquele momento.
Ele não conseguia tirar da cabeça o que o mais novo havia dito na noite anterior. A revelação de que ele havia sido a inspiração por trás de algumas das músicas mais importantes dele o pegara completamente de surpresa.
Ao longo dos anos, ele sempre soube que Jisung era talentoso, mas nunca imaginou que estivesse tão profundamente presente nas composições do outro.
Ele se lembrava claramente de Jisung, hesitante, confessando que "Human" era uma ode à complexidade dos sentimentos que nutria por Minho.
Aquela música, que ele mal podia esperar para ouvir, parecia ganhar um novo peso agora. Ele já estava ansioso para cada linha, sabendo que cada verso carregava pedaços de suas histórias compartilhadas, emoções que Jisung lutava para expressar, mas que agora ele sabia estarem ali, nas entrelinhas de sua música.
E o fato de outras músicas, como "Volcano" e "Respirator", que Minho já havia escutado tantas vezes, mas sempre com a impressão de que eram sobre outra coisa, outra pessoa, saber que aquelas letras, tão carregadas de emoção, tinham sido escritas com ele em mente fez seu coração bater mais rápido.
Minho mal podia esperar para resgatar essas canções e ouvi-las novamente - desta vez, com ouvidos e coração abertos.
Cada frase, cada nota teria um novo significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceHan Jisung e Lee Minho, membros do Stray Kids, sempre compartilharam uma conexão única. Desde o início da jornada no reality show que os formou como grupo, eles se apoiaram mutuamente em cada obstáculo. Para Jisung, essa amizade começou a se transfo...