Entre, Cante, Saia.

70 9 18
                                    

Na JYP Entertainment, a rotina estava em pleno andamento com os membros em ensaios e práticas.

Seungmin estava no estúdio de vocal, sua voz ecoando pelas paredes enquanto tentava se concentrar. Innie já havia sido liberado, mas Joonsuk insistira para que ele continuasse, e agora ele se encontrava lutando contra a sensação de cansaço e desconforto.

Wenji, observava com um olhar neutro, sua expressão imperturbável contrastando com a crescente inquietação de Seungmin. 

O fato de não saber o que Wenji estava pensando fazia com que cada nota parecesse ainda mais difícil de alcançar. Ele tentou ignorar sua ansiedade, focando em cantar, mas o esforço estava visivelmente drenando suas energias.

Após um momento, Wenji suspirou e se levantou do piano. Ele se aproximou com um olhar preocupado, perguntando com calma.

-Você está bem?

Seungmin hesitou antes de responder.

-Sim, estou bem.

Wenji não parecia totalmente convencido e continuou, 

-Tem certeza? Normalmente, você entra aqui e faz tudo com tanta facilidade. Hoje você parece um pouco fora.

-Sim, acho que só estou um pouco desconcentrado hoje.

-Está sentindo alguma dor na garganta? Dormiu bem nos últimos dias?

-Não, minha garganta está bem e eu dormi o suficiente. 

Wenji ponderou por um momento antes de ser direto.

-Você está pensando demais. Às vezes, é melhor deixar fluir, sentir a música e se deixar levar por ela.

Seungmin assentiu, um pouco aliviado com a honestidade de Wenji. 

-Desculpe, vou tentar melhorar.

-Tudo bem, todos têm dias ruins. Se precisar de uma pausa, posso liberá-lo hoje e manter isso em segredo do gerente e Joonsuk.__sorriu gentilmente

-Não é necessário. Posso continuar.

Wenji respeitou a decisão e se sentou novamente ao piano, começando a tocar uma melodia suave. Seungmin fechou os olhos por um momento, tentando se reconectar com a música e deixar seus pensamentos para trás. 

Quando voltou a cantar, seu esforço era visível, mas a presença tranquilizadora de Wenji ajudava a acalmar seus nervos.

A música preencheu o estúdio, e ele começou a encontrar seu ritmo novamente, sentindo a melodia envolver-se em torno dele, apesar da luta interna. 

Com o apoio silencioso de Wenji e a música como guia, ele conseguiu se recompor por hora.

(...)

No estúdio de dança, a energia estava vibrante e o ambiente era uma mistura de concentração e leveza. Hyunjin estava no centro da ação, coordenando o ensaio da coreografia de “JJAM” com Jisung, Jeongin e Changbin. 

O espaço estava repleto do som de batidas marcantes e das instruções do Hwang, enquanto os membros se esforçavam para capturar cada movimento.

Com a recente divisão de responsabilidades, a DanceRacha finalmente encontrou um equilíbrio mais eficiente no trabalho. 

Chan havia sugerido que Minho, Felix e Hyunjin se dividissem para otimizar o processo: Minho ficava encarregado de criar as coreografias, Felix cuidava da divisão das partes entre os membros e Hyunjin ficava responsável pelo ensaio em grupo e pela solução de dúvidas. Assim, quando Minho fosse assumir a liderança do ensaio geral da performance, todos já estariam mais familiarizados com os passos, o que economizaria tempo.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora