Eu Ainda Estou Aqui

92 9 13
                                    

Jisung acordou com um solavanco, seu coração acelerado e a respiração ofegante. Ele estava desnorteado, tentando se situar no quarto que não reconhecia de imediato. O ambiente estava silencioso, exceto pelo som suave de uma TV ligada na sala.

Ele olhou ao redor, a visão turva ainda confusa. O quarto estava em completo silêncio, exceto pelo som distante do ventilador, e ele estava deitado em uma cama macia e confortável, coberto por um edredom quente. A luz filtrava pelas cortinas, iluminando o quarto com um tom suave.

A memória da noite anterior voltou gradualmente, e ele lembrou-se de estar no Rio Han e de ter bebido a primeira garrafa de Soju.

Ele se sentou na cama, sentindo a cabeça pesada e um pouco dolorida, e olhou para o banheiro onde as roupas que usava estavam penduradas para secar.

Seu olhar se fixou na porta do quarto, e ele ouviu um leve som de passos vindos da sala. Ele ainda estava tentando processar tudo, seus pensamentos misturados com a sensação de culpa e vergonha.

"O que aconteceu...?" pensou consigo mesmo

Ele se levantou lentamente, ainda um pouco tonto, e começou a andar em direção à porta do quarto. A sensação de mal-estar era palpável, mas ele sabia que precisava enfrentar a situação, seja qual fosse.

Quando ele saiu do quarto, encontrou Seungmin e Innie na sala, conversando em voz baixa. Minho estava sentado no sofá, lendo algo no celular. O olhar do mais velho encontrou o seu imediatamente, e ele suspirou com uma expressão de preocupação.

-Bom dia, Han. Como está se sentindo?

Jisung esfregou os olhos, tentando despertar completamente.

-Bom dia... Eu estou... ok, eu acho. O que aconteceu ontem à noite?"

Innie se aproximou, oferecendo um copo de água.

-Você estava bêbado, então decidimos trazer você para cá.

Jisung aceitou o copo e tomou um gole, tentando reverter a sensação de mal-estar.

-Eu... sinto muito. Não devia ter deixado vocês passarem por isso.

-Não se preocupe com isso. O importante é que você está aqui agora. Se precisar conversar sobre o que aconteceu, estamos aqui para ouvir.

Jisung balançou a cabeça, ainda processando a oferta de ajuda e o olhar de Minho sobre sj. Ele estava começando a se sentir um pouco mais consciente, mas a culpa e a vergonha ainda pesavam sobre ele.

-Obrigada... Eu realmente não sei o que dizer.

-Vamos apenas focar em como você está se sentindo agora. Quer tomar café da manhã?__Minho questionou

Jisung assentiu, sendo guiado até a mesa da cozinha.

Seungmin trouxe uma xícara de café forte e o entregou com um sorriso encorajador. Felix, que estava terminando de lavar a louça, se aproximou com um analgésico e entregou ao mais velho.

-Isso vai ajudar com a dor de cabeça.

Jisung agradeceu com um aceno de cabeça, pegando o comprimido e a água. Minho preparou um prato com waffles e o colocou à frente dele.

-Come um pouco, isso vai te ajudar a se sentir melhor. É importante comer algo agora.

Innie se sentou à mesa, olhando para Jisung com uma mistura de carinho e preocupação. E mesmo se sentindo um pouco constrangido pelo cuidado dos quatro, estava em um estado em que não conseguia protestar. Sua cabeça parecia estar prestes a explodir e seu estômago estava uma verdadeira montanha-russa.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora