Boom!

97 10 65
                                    

Jisung saiu da sala com uma expressão de fúria, batendo a porta com tanta força que fez as paredes tremerem.

O som reverberou pelo corredor, deixando os membros paralisados, trocando olhares incertos e tensos.

O silêncio que se seguiu foi quase opressivo. Era como se ninguém soubesse o que dizer, todos compartilhando a mesma sensação de medo.

Não era apenas o comportamento de Jisung que os deixava apreensivos; era o medo do que ele poderia fazer, o medo de dizer a coisa errada e acionar aquela bomba-relógio.

Seungmin foi o primeiro a se mover, soltando um suspiro profundo enquanto se deixava cair no chão da sala de dança.

-Eu simplesmente não consigo entender... como alguém pode ter tanto ódio no coração.

Hyunjin revirou os olhos, tentando aliviar a tensão com sarcasmo.

-Ah, para com isso. O Han é tipo um pinscher. Late, mas não morde!

Seungmin balançou a cabeça, ainda preso em sua frustração.

-Depois que ele me atacou com uma carteira, eu não duvido de mais nada.

Felix, que estava quieto até então, expressou seus sentimentos com uma voz melancólica.

-Eu me sinto triste pelo Han, de verdade. Toda essa revolta... será que tem algo a mais acontecendo com ele?

Chan suspirou profundamente, sentindo o peso da responsabilidade como líder.

-Paciência. A gente precisa ter paciência com o Han.

Hyunjin cruzou os braços, ainda cético.

-Tem certeza que foi uma boa ideia, Hyung? Colocar o Han para debutar... e se ele surtar e quebrar tudo?

Chan hesitou por um momento, a preocupação evidente em seus olhos, mas logo reafirmou sua confiança.

-Han não vai fazer isso.

-Você tem certeza?__questionou novamente, os olhos desafiadores.

-Não.__deu um leve sorriso, meio resignado__Mas eu confio nele. Ele merece essa chance. Todos nós merecemos.

O clima na sala continuava tenso, mas as palavras de Chan trouxeram um pouco de alívio. Eles sabiam que tinham um longo caminho pela frente, mas, por ora, decidiram confiar no julgamento de seu líder, mesmo que isso significasse caminhar na corda bamba com Jisung.

Minho estava calado, observando a tensão na sala, mas não conseguia ignorar a inquietação que crescia dentro dele.

Finalmente, soltou um suspiro pesado e se levantou, saindo sem dizer uma palavra.

-Hyung, onde você vai?__Changbin perguntou, com uma preocupação perceptível na voz.

Minho parou apenas o suficiente para responder:

-Já volto. Continuem o ensaio.

Sem esperar por mais perguntas, ele seguiu pelos corredores da JYP, deixando sua intuição guiá-lo.

Caminhou rápido até o elevador, apertando o botão para o último andar. Enquanto o elevador subia, ele sentia seu coração acelerar, uma mistura de preocupação e determinação.

Quando as portas se abriram, ele saiu diretamente para o telhado. O céu estava nublado, o ar fresco, mas o que realmente chamou sua atenção foi Jisung, sentado sozinho em um banco, as pernas cruzadas e os headphones cobrindo seus ouvidos.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora