The Only Exception

132 10 12
                                    


Pra mostrar que a autora aqui não brinca em serviço, esse capítulo tem 2 Covers, que minha melhor amiga fez e disponibilizou pra gente!

1° Bangchan


2° Minsung

A van estava escura, iluminada apenas pelas luzes suaves da cidade que passavam pelas janelas.

O som do motor e das rodas sobre o asfalto preenchia o ambiente, criando uma sinfonia tranquila e constante após um longo dia.

O ar estava pesado com o cansaço dos membros, que se acomodavam em seus assentos enquanto a van se movia lentamente em direção à base.

Minho estava encostado no banco com os olhos fechados, tentando recuperar um pouco de energia. Jisung estava ao seu lado, observando-o com um olhar gentil.

Seungmin estava no banco à frente de Minho, reclinado com os olhos focados na janela. Changbin e Hyunjin conversavam em voz baixa no banco do meio, tentando relaxar após a intensa performance.

Felix, sentado ao lado de Seungmin, olhava para o lado de fora com um sorriso suave, visivelmente aliviado pela atmosfera descontraída e pela presença de Hyjong.

O gerente estava ao lado do motorista, trabalhando em seu tablet, mas sempre atento ao grupo.

A diferença entre Hyjong e Hayato era clara. Enquanto Hayato raramente se aproximava dos membros e parecia apenas uma figura distante, Hyjong era o oposto completo.

Ele estava sempre presente, compartilhando momentos com os membros, mesmo que fosse apenas durante a viagem de volta para casa.

Ele se certificava de estar disponível para qualquer necessidade, não apenas como um gerente, mas como uma parte do time.

Hyunjin virou-se para a frente e, com um sorriso leve, comentou:

-Eu não sei vocês, mas hoje foi um dos melhores fanmeetings que já fizemos. Todo mundo estava tão animado.

Innie concordou com um aceno, ainda com um sorriso no rosto.

-Sim, a energia do público estava incrível. E o fato de termos conseguido terminar tudo sem problemas é um grande alívio.

Seungmin, ainda com a cabeça reclinada, murmurou:

-Foi ótimo. Mas confesso que estou cansado. Preciso de um bom descanso.

Chan, que havia escutado a conversa, abriu os olhos e deu um sorriso cansado.

-Eu também. Mas foi uma noite excelente, sem dúvida. Estou feliz com o resultado.

Felix olhou para Hyjong, que estava engrossando os olhos no tablet.

-Hyung, você está bem? Não precisa fazer isso agora, pode descansar um pouco.

Hyjong levantou os olhos e sorriu para Felix.

-Não se preocupe com isso. Estou apenas fazendo uma revisão rápida dos relatórios e planejando a próxima semana. Mas é bom estar aqui com vocês. Sinto que, de alguma forma, isso faz parte do meu trabalho também.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora