Mountains

94 13 25
                                    

A clínica da JYP no 3° andar era um espaço impressionantemente bem equipado, projetado para atender aos idols e funcionários da empresa com um padrão quase hospitalar.

O ambiente era limpo e organizado, com paredes em tons neutros e equipamentos médicos modernos alinhados com precisão. Havia uma pequena área de recepção com alguns sofás confortáveis e uma mesa onde um enfermeiro estava de plantão. 

O espaço continha várias salas de exame, cada uma equipada com uma cama de exame, aparelhos de diagnóstico e um monitor de sinais vitais. Seungmin estava sentado na maca do consultório enquanto o médico realizava a avaliação.

Ele começou verificando os sinais vitais: a frequência cardíaca estava em torno de 80 batimentos por minuto, o que estava dentro da faixa normal. No entanto, ao medir a pressão arterial, notou que estava ligeiramente elevada, com uma leitura de 150/95 mmHg, o que indicava um possível aumento relacionado ao estresse.

O médico então examinou a garganta, solicitando que ele abrisse a boca e dissesse "ah". Usando um depressor de língua, o médico observou a mucosa da garganta, as amígdalas e a faringe. 

Não encontrou sinais de inflamação ou infecção, apenas uma leve irritação, confirmando que não havia alterações patológicas evidentes. A inspeção foi feita com uma lanterna de otoscópio e palpação para garantir que não havia sinais de anormalidade.

Chan estava em pé ao lado do mais novo, seus olhos fixos no médico com uma expressão de preocupação e seriedade. Quando o médico terminou a avaliação, virou-se para o líder e informou:

-Os sinais vitais dele estão dentro dos parâmetros normais, exceto pela pressão arterial um pouco elevada, que é provavelmente um reflexo do estresse que ele está enfrentando. A garganta dele está em boas condições, sem sinais de infecção ou inflamação, apenas um pouco avermelhada, provavelmente um pouco irritada das práticas vocais.

-E agora? O que devemos fazer para garantir que ele se recupere totalmente?__suspirou, um pouco aliviado.

-Apesar de estar dentro dos parâmetros normais, Seungmin está claramente mostrando sinais de esgotamento. As enxaquecas que ele está experienciando não são apenas uma dor de cabeça comum que passa com analgésicos. Elas são frequentemente causadas por estresse intenso e podem se tornar debilitantes se não forem tratadas adequadamente. São dores intensas, que podem causar náuseas e sensibilidade à luz e ao som, então palcos em meio a uma crise é completamente proibido. A alta pressão arterial e a condição geral sugerem que ele está passando por um estresse significativo.

-Estou me sentindo melhor do que ontem. Talvez eu tenha ficado apenas um pouco ansioso.__Seungmin respirou fundo

O médico balançou a cabeça com uma expressão séria. 

-Isso é exatamente o que eu temo. O estresse contínuo e a pressão podem levar a um estado de Burnout, onde você pode se sentir completamente esgotado emocionalmente e fisicamente.__ele encara Chan__Nesse ponto, ele pode ser afastado completamente da agenda para recuperação. Eu recomendo fortemente que ele consulte um psicólogo e um psiquiatra. Eles poderão ajudar a lidar com o estresse e oferecer suporte psicológico adequado.

Seungmin franziu a testa e protestou, 

-Eu realmente não preciso de uma psicóloga ou psiquiatra. Estou lidando com isso.

O médico manteve a firmeza na voz. 

-Seungmin, no ritmo que você está indo, pode acabar piorando. Não é apenas sobre lidar com o estresse no momento, mas sobre prevenir que isso se torne uma condição mais grave. O suporte psicológico pode ser crucial para evitar que você precise de um afastamento prolongado. É melhor tomar medidas agora do que enfrentar consequências maiores mais tarde.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora