Jisung estava na cabine de gravação, a sala iluminada por uma luz suave e difusa. O estúdio estava imerso em uma atmosfera de concentração e expectativa.
Ele ajustava o fone de ouvido e se preparava para gravar sua parte de "Lose My Breath". A música estava tocando nos fones, e ele fechava os olhos por um momento, tentando capturar a emoção certa para a faixa.
Changbin e Chan estavam do lado de fora da cabine, observando atentamente pelo vidro de controle. Changbin estava com um olhar focado, ajustando os níveis no painel, enquanto Chan fazia anotações em um caderno, ocasionalmente lançando olhares para a cabine e depois para o Seo, sinalizando pequenos ajustes.
Minho e Hyunjin estavam no sofá confortável do estúdio, o observando com interesse.
Minho estava relaxado, mas seus olhos demonstravam uma atenção cuidadosa. Hyunjin, ao seu lado, tinha um olhar curioso e animado, inclinando-se para frente, como se sentisse a energia da performance de Jisung.
Ele começou a cantar, sua voz começando suave e crescente, encaixando-se perfeitamente na batida da música. Cada nota era cuidadosamente pronunciada, e a emoção em sua voz parecia refletir a intensidade da letra. Ele estava completamente imerso na música, e sua entrega parecia sincera e profunda.
Do lado de fora, Changbin fez um gesto para que Jisung repetisse a última linha, e Chan ajustou o volume dos fones de ouvido para melhorar a clareza do mais novo. Minho trocou um olhar com Hyunjin, ambos sorrindo com satisfação ao ver a dedicação e o talento de Jisung.
Quando ele terminou a gravação, ele tirou os fones de ouvido e olhou para fora, onde Changbin e Chan estavam oferecendo sinais de aprovação.
-Ótimo trabalho, Hannie!__Chan diz
-Excelente, como sempre!__Changbin sorri__O que acha? Quer acrescentar alguma coisa diferente?
-Obrigado Hyung. Acho que consegui transmitir o que eu queria.
-Hanji tem uma voz realmente suave, não é?__Hyunjin sorriu e comentou para Minho
Minho, ainda com os olhos fixos em Jisung, assentiu com a cabeça, concordando plenamente. Seus olhos brilhavam com uma admiração sincera enquanto observava o melhor amigo.
-Sim, ele tem uma habilidade única.
Jisung, que estava ouvindo a conversa, lançou um olhar para Minho. Notou o olhar de admiração de seu amigo e sentiu um calor no peito. Ele sorriu de volta, um pouco envergonhado, mas feliz pela apreciação.
-Parece que você tem uma fã número um aqui, Hannie!__Hyunjin comentou com um sorriso, percebendo o olhar de Minho e a reação de Jisung
-E não é só um fã qualquer.__Minho riu, ainda mantendo o olhar carinhoso sobre o mais novo
Jisung baixou um pouco a cabeça em modéstia, mas seus olhos brilhavam com um misto de felicidade e gratidão. O ambiente no estúdio estava leve e positivo, com todos se sentindo inspirados e satisfeitos com o trabalho realizado.
-Com licença... Bangchan, preciso falar com você em particular.__Jinwoo entrou no estúdio com um olhar sério
Chan levantou a cabeça, fitando o empresário por um momento antes de se virar para Changbin.
-Bin, vai adiantando as partes do Minho, eu ja volto.__disse com sua voz sendo clara e direta.
-Claro Hyung, eu e o Han cuidamos de tudo por aqui.__Changbin assentiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceHan Jisung e Lee Minho, membros do Stray Kids, sempre compartilharam uma conexão única. Desde o início da jornada no reality show que os formou como grupo, eles se apoiaram mutuamente em cada obstáculo. Para Jisung, essa amizade começou a se transfo...