ATENÇÃO ... AGORA JUNGKOOK ESTA COM 35 ANOS, E SN COM 33.
BOA LEITURA.
PRIMEIRO CAPÍTULO MAIS CLEAN.A noite caia sobre a cidade de Los Angeles, Jungkook Jimin e eu estávamos em uma perseguição aos bandidos que assaltaram o banco central da cidade levando milhões de dólares .
O som dos motores do carro ecoavam pelas ruas, intercalando com o barulho dos tiros que cortavam o ar.
Jungkook mantinha as mãos firmes no volante , Acelerava o carro enquanto seus olhos estavam focados no veículo dos bandidos a nossa frente.Jimin estava logo no banco de trás atirando nós bandidos pela janela, seguíamos a toda velocidade desviando dos carros que apareciam na nossa frente.
O brilho das luzes da cidade refletiam no vidro blindado do carro , enquanto nos aproximavamos do carro dos bandidos , os tiros ecoavam cada vez mais próximos.Olhei pela janela e vi os rostos encapusados dos criminosos, em meio a perseguição, nos aproximamos perigosamente, o som das sirenes preenchiam a avenida e em um movimento cauculado Jungkook se posiciona ao lado do veículo dos bandidos buscando uma oportunidade para não deixar eles fugirem.
Em um instante de pura tensão e adrenalina, Jungkook executou uma manobra arriscada, conseguindo se aproximar o suficiente para bloquear a rota de fula dos criminosos.
Com a precisão de quem conhecia os movimentos, Jimin e eu miramos nos pneus do carro dos criminosos fazendo-o perder o controle e rodopiar na rua.
O som dos tiros ecoou na ruas se misturando com a poeira levantada pelos pneus furados.Jungkook estacionou o carro de forma precisa assumindo uma postura firme ao meu lado e de Jimin. Saímos do veículo com nossas armas em punhos, avancei em direção ao bandido que ficou vivo, já que conseguimos abater os outros quatros que estavam com ele.
Sn- saia lentamente do veículo, encoste nele , e coloque suas mãos para cima atrás da cabeça .
Jungkook e Jimin permaneciam ao meu lado atentos a qualquer movimento do bandido .
Jungkook- não faça nenhum movimento brusco.
O bandido obedeceu nossas ordens e com as mãos na cabeça ele encostou no carro.
Jimin- eles acharam que iriam roubar o banco e iriam conseguir fugir.___ sorriu___
Já ficaram sabendo do policial que se juntará a nossa equipe?Sn- sim, é o Min Yoongi.
A reação de Jungkook não passou desapercebida, ele logo questionou como eu já sabia do nome dele.
Jungkook- como já sabe o nome dele?
Sn- eu pesquisei, gosto de saber com quem eu vou trabalhar .
Falei enquanto nos três retornavamos ao veículo.
Sn- você não vai ficar com ciúmes a essa altura do campeonato não é?
Jungkook permaneceu em silêncio por um momento , seus lábios formaram um leve bico, indicando uma reação contida, mas palpável. Sua falta de resposta já foi o suficiente para que eu pudesse entender, e então não pude conter o sorriso que se formou em meus lábios.
Ao encerrar nosso expediente, nos despedimos de Jimin o deixando no departamento.
Sn- tchau Jimin, de um abraço a Elizabeth e na Jiwon por mim.
Jimin- eu mandarei, digam ao Noah que estou com saudade dele. Vejo vocês amanhã.
Elizabeth era a esposa do Jimin, eles se casaram a cinco anos atrás, e tem uma filha de quatro anos, a Jiwon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A.T SOB PRESSÃO 2.0- JEON JUNGKOOK
ActionSn e Jungkook se veem diante de um novo capítulo das suas vidas, o tempo passou e o filho deles agora é um adolescente de 16 anos. Um adolescente cheio de energias e curiosidades, começa a se envolver em encrencas que desafiam a paciência dos...