Um adeus?

91 8 14
                                    

Capítulo 19: Um Adeus?

s/n on

O céu na colina estava pintado em tons suaves de laranja e rosa, enquanto o sol se punha. Eu estava pensando no que havia acontecido recentemente. Quem diria? Até algumas semanas eu era só uma adolescente normal, agora... enfim, uma loucura.

De repente, senti uma leve brisa gelada vindo atrás de mim, juntamente com uma pressão espiritual familiar.

— S/n — aquela voz que fazia meu coração palpitar me chamou.

Me viro para ver quem me chama e era ele... Toshiro Hitsugaya. Não pude evitar sorrir ao vê-lo. Ele me olhou com uma mistura de alívio e preocupação e deu um leve e sutil sorriso. Ele se aproxima e encosta na árvore, ficando ao meu lado. A única diferença é que ele está de pé e eu continuo sentada na grama.

— É um belo pôr do sol, não é? — sorri, olhando para o horizonte. — Sinto um olhar pairar sobre mim.

— Aqui é onde tem a melhor vista do pôr do sol de todo o Seireitei.

— Ei, sente-se. Fica tranquilo que você não cresce mais não — sinto um olhar levemente irritado sobre mim, porém, quando eu o olho de volta, ele desvia o olhar rapidamente. Ele logo se senta ao meu lado e ficamos os dois olhando para o horizonte.

— Eu tive dois sonhos ou visões, seja lá o que tenha sido — quebro o silêncio. — Um foi com Hyorinmaru, já o outro foi uma espécie de visão de quando nos encontramos pela primeira vez.

— Você sonhou com isso? — ele questionou, sem tirar o olhar do horizonte.

— Sim, bom, um foi na noite em que conheci Rukia, já o outro foi durante o teste para conseguir meus poderes com Urahara — expliquei, sentindo que ele prestava atenção em minhas palavras. — Na noite em que conhecemos Rukia e que Ichigo ganhou seus poderes, eu sonhei com a primeira vez que nos encontramos e você deixou que eu passasse.

— Como se fosse uma visão?

— Não sei dizer. Isso acontecia às vezes na minha infância, mas eram coisas pequenas que eu previa e apenas com pessoas conhecidas — expliquei.

— Hmm...

— Já a segunda vez foi quando Urahara me deixou presa naquele buraco como uma ryoka.

— Ele o quê?

— Ah, segundo ele, fazia parte do método. Eu tinha 72 horas; se esse tempo acabasse e eu falhasse, eu me transformaria em um hollow e eles me matariam.

Antes que eu pudesse continuar, Toshiro interveio, com uma mistura de choque e raiva em sua voz.

— Ele te deixou presa em um buraco com esse risco?

— Pois é — murmuro, meio surpresa pela intensidade de sua reação. — Mas, né, eu dormi por 70 horas, segundo ele.

Toshiro fecha os olhos, respirando fundo, tentando acalmar a raiva que claramente borbulhava dentro dele. Ele sempre foi protetor, mas vê-lo tão afetado por algo que aconteceu comigo me tocou profundamente.

— Dormiu esse tempo todo e ele nem pensou em te acordar sabendo o risco que corria?

— Bom, segundo ele, ele até tentou, só que eu não acordava. Se bem que, vindo do Urahara, eu não botaria muita fé — dou uma leve risada. Ele parecia um pouco irritado. — Mas durante esse cochilo, eu sonhei com o Hyorinmaru.

— Ah, sim. O sonho, poderia me dizer como foi? — ele parecia mais calmo.

— Deixa eu pensar... Hmmm, vai memória, presta pra alguma coisa... Ah, já sei, claro. Então...

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora