a caminho do sereitei

128 16 12
                                    

Oiee, esse é o capítulo de hoje, espero que gostem 😁

Narradora On

Após despertar seus poderes, s/n sentiu uma energia nova pulsando dentro de si. Era como se a garota finalmente estivesse sendo ela mesma. Ainda ofegante, ela olhou para Urahara, que a observava com um sorriso enigmático.

— Bem-vinda de volta, senhorita Kurosaki. Parece que você conseguiu — disse ele, aproximando-se. — Seguindo meu cronograma, teríamos mais um teste, mas não temos tempo a perder. Algo aconteceu enquanto você estava treinando. Suponho que essa última etapa não lhe fará tanta falta. Você aprende rapidamente, e o melhor jeito de aprender é em batalha mesmo.

Narradora off
S/n On

— O que houve? — perguntei, ainda tentando recuperar o fôlego.

— Rukia foi levada. A Soul Society está em alvoroço, e Ichigo e os outros já estão se preparando para ir ao Sereitei resgatá-la. E você, senhorita Kurosaki, também deve ir.

A notícia bateu em mim como um golpe. Rukia havia se tornado uma amiga querida, e a ideia de ela estar em perigo me fez sentir uma determinação feroz.

— Então, o que estamos esperando? — disse, já sentindo a adrenalina subir. — Vamos logo!

Urahara sorriu e assentiu. Em poucos minutos, eu estava pronta, minha nova zanpakuto brilhando em minha mão.

— Ainda temos um tempinho, senhorita Kurosaki. Esteja ciente de que você pode entrar lá e nunca mais voltar. Não é mais do que justo dar um tempo para que se despeça de quem ama — Urahara disse enquanto me encarava.

— Entendo... Eu já sei de quem vou me despedir.

— Seja rápida. Te encontro na frente da loja em uma hora — ele disse, enquanto batia aquele artefato em meu peito. Novamente, como um passe de mágica, eu estava em meu corpo.

— Certo, obrigado, Urahara.

Ele assentiu com a cabeça e sorriu. Eu saí de lá e já estavam soltando os fogos de Ano Novo. Isso quer dizer que quem eu queria falar já estaria em um lugar específico. Corri pelas ruas iluminadas pelos fogos e cheguei perto da clínica Kurosaki. Lá estavam Keigo e Mizuiro.

— Olá pra vocês dois — disse ofegante depois de tanto correr.

— S/n! Você apareceu! Onde estava?

— Ahh, isso não importa — disse coçando a cabeça. — Vocês devem ter ficado sabendo que eu e Ichigo vamos viajar e só voltaremos depois que as férias acabarem. Eu vim aqui me despedir de vocês dois — disse sorrindo.

— Ahhh, s/n, vou sentir sua falta — disse Keigo, vindo para me abraçar. Dessa vez, eu não desviei como sempre fazia. Pelo contrário, eu o abracei de volta fortemente. Keigo, percebendo que eu o abracei de volta, comentou:

— Você não desviou dessa vez — disse alegre. — Ei, tem certeza de que está bem? Desse jeito, até parece que nunca mais vamos nos ver — ele disse sorrindo.

Senti uma pontada no coração com essas palavras. Ele estava certo; eu não sabia o que poderia acontecer na Soul Society, e muito menos se voltaria de lá com vida. Nesse momento, uma pequena lágrima escorreu do meu olho esquerdo.

— Ei, você vai voltar, não vai? — ele parecia estar um pouco mais sério. Comecei a tremer as mãos levemente e a sentir uma certa dificuldade para respirar. Antes que pudesse responder, Mizuiro entrou na conversa.

— Senhor Asano, você não confia na s/n? Seja lá o que ela vai fazer nessa viagem, você deveria saber mais do que ninguém que ela não desistiria facilmente.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora