O sonho

146 15 6
                                    

O capítulo ta meio curtinho mass espero que gostem mesmo assim


Capítulo 3: O Sonho

**Sonho ON**

Eu estava andando por um lugar que tinha um ar estranho. Era como se as partículas do ar me fortalecessem. Acho que enlouqueci mesmo. Continuei andando; o clima do lugar era fresco, nem muito quente, nem muito frio, apenas ameno. O sol ainda estava no céu, mas pela posição parecia que logo iria se pôr. Eu tinha uma sensação estranha dentro de mim. Algum tipo de pressentimento? Não sei dizer.

Eu usava uma roupa um pouco parecida com a de Rukia, porém sem mangas e com uma saia no lugar das calças largas (autora aqui, só vim dizer que quando acontecer de S/N "ganhar" suas roupas de Shinigami explicarei melhor e mostrarei exemplos). Enfim, segui caminhando pelo local. Havia uma colina com uma torre branca muito alta, aparentemente no centro. Era como um labirinto de avenidas e becos bem definidos e organizados, ruas largas e chão de pedra. Estrutura tradicional japonesa, eu diria.

Por algum motivo, parecia que eu estava andando com muita cautela pelo lugar, como se estivesse fugindo ou tentando não ser vista. Meus movimentos eram automáticos e eu simplesmente os fazia. Até que senti um leve vento frio atrás de mim. Antes de me virar, escutei uma voz séria e fria:

— Parada, invasora! Não vai avançar mais.

Virei-me e procurei de onde veio a voz. Vi alguém em cima do telhado, mas minha visão não é lá muito boa, então praticamente só vi uma silhueta. A pessoa misteriosa desceu do telhado e parou na rua de onde eu tinha vindo.

— Quem é você? — perguntei para o jovem de cabelos platinados e belíssimas orbes verde água encantadoras. O garoto tinha uma cara séria e era muito baixo comparado a pessoas em geral. Claro, ele era um pouco maior que eu, mas normalmente os homens eram bem maiores do que eu. Ichigo é um exemplo. Ele vestia roupas muito parecidas com as de Rukia, exceto por uma espécie de manto branco que usava.

— Só pode ser brincadeira, uma invasora tão jovem — suspirou. — Sou capitão da décima divisão, Toshiro **********. — Não consegui entender seu segundo nome por algum motivo. Parecia que, no final, sua voz havia se tornado algo distante. Ele tinha o mesmo tom sério de antes.

— Uma criança capitã? Isso é realmente questionável. — Por algum motivo, a presença dele não me amedronta e não sinto necessidade de continuar fugindo.

— Não sou uma criança, mocinha. Sou um Shinigami com centenas de anos — o tom de voz dele parecia um pouco irritado.

— Você tem cara de novinho, na verdade, e tem altura de uma criança. É realmente difícil acreditar no que diz — disse, meio duvidando do que o jovem falava.

— Você é menor do que eu, primeiramente — ele suspirou. — Mas isso não importa. Você não passará por mim. Caso insista em continuar, será morta. — O tom sério de antes voltou.

— Você não entende. Rukia não merece morrer, capitão. Eu preciso salvá-la. Não tenho escolha a não ser passar e fazer o que é certo, mesmo que isso signifique enfrentar um capitão — disse determinada, sacando minha espada que estava nas minhas costas, preparada para o ataque. O capitão veio para cima. Ele realmente é rápido, mas eu defendi na mesma velocidade. Assim que nossas espadas se rebatem, meu olhar cruza com o do platinado. Foi algo além da minha compreensão, porém escuto um barulho ao longe que parecia se aproximar eu o reconhecia de algum lugar.

**Sonho OFF**

**Narradora ON**

S/N dá um pulo da cama de susto com o barulho do despertador. Rukia estava lá, sentada no pé da cama, apenas esperando os gêmeos acordarem. Ainda atordoada por conta do seu misterioso sonho, S/N questiona:

— Rukia? O que aconteceu ontem? O que...?

Rukia parecia ter pensado muito bem no que responder enquanto esperava eles despertarem.

---

**Continua...**

---

**Comentário do Autor**

Nosso capitãozinho meio que apareceu no capítulo de hoje. Afinal, a história também é sobre ele. Espero que tenham gostado. No próximo capítulo, Rukia explicará as coisas aos gêmeos e tudo mais. Quero muito que Toshiro entre na história, mas antes preciso dar contexto a vocês 😅

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora