Sombras do passado

97 6 25
                                    


Oieee tudo pão com vcs? Espero que sim né.
Enfim boa leitura ✨



Narradora on

S/n caminhava pela rua deserta, o som de seus passos ecoando suavemente na noite. Sua mente estava uma bagunça de pensamentos conflitantes. Ela havia perdido a cabeça, discutido com os Visoreds, e agora estava sozinha novamente. O orgulho havia vencido mais uma vez, deixando-a vulnerável.

— Que merda! — gritou, deixando sua frustração escapar. — Boa, S/n, muito bem. Agora você que se foda para dar um jeito nisso. Maldito orgulho. Discutiu com os únicos que poderiam ajudá-la. Olha, você é inacreditável mesmo.

Ela suspirou, passando as mãos pelo cabelo em um gesto de desespero. Quando pensava em como lidar com a situação, uma voz surgiu de trás dela, fazendo seu corpo congelar por um instante.

— S/n... nunca imaginei te encontrar por aqui a essa hora.

A voz era familiar, mas carregava uma frieza inquietante que fez seu estômago revirar. Ela se virou lentamente, encontrando-se com o olhar de um rosto que esperava nunca mais ver.

Era um garoto de cabelos curtos, espetados, castanho médio, arrumados com uma franja que se prolongava pouco depois de suas sobrancelhas, com olhos castanhos escuros, levemente bronzeado. Tinha uma aparência visivelmente inocente, mas era muito pelo contrário... Ryosuke, esse era seu nome. O mesmo que havia quebrado sua confiança com uma traição fria e calculada. Ele estava ali, de pé, sob a luz pálida da lua, com um sorriso que parecia mais uma armadilha.

— O que você quer? — ela perguntou, sua voz mais firme do que esperava.

— Só estava passando e ouvi algum tipo de doida gritando no meio de uma rua deserta tão tarde da noite — respondeu ele, dando alguns passos em sua direção. — Ouvi dizer que você andou metida em algumas confusões... ainda se mete em problemas, hein? Você continua a mesma encrenqueirinha de sempre.

S/n sentiu uma onda de náusea. A presença dele era como um veneno antigo voltando a circular em suas veias. Ele era o último rosto que queria ver naquela noite, ainda mais depois de tudo que havia passado. Azar é pouco para o que aquela garota tem.

— O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não é da sua conta. — Ela tentou cortar a conversa, mas ele não se deixou intimidar.

— Ah, S/n, por que essa hostilidade? Eu pensei que poderíamos... — ele começou a falar, se aproximando ainda mais. A garota, por reflexo, dava passos para trás. Contudo, acabou encostando-se em uma parede. O moreno aproveitou a oportunidade para apoiar o braço na parede, impossibilitando a saída da garota, que estava prestes a dar um belo chute no meio das pernas dele.

— Vê se some! Eu nunca mais iria querer ter qualquer proximidade com você de novo. Vai embora da minha vida e aproveita e sofre um acidente grave no caminho, caralho! Vai se foder Ryosuke! — O garoto, visivelmente irritado com a fala da ruiva, iria para cima dela. Tadinho, nem sabe que ela é uma shinigami com uma espécie de capeta no corpo.

Mas ele foi interrompido por uma voz cortante, que fez os dois se virarem.

— Eu sugiro que você siga o conselho dela e desapareça. — A voz estava fria, quase inumana, com um tom notável de irritação.

Narradora off
Toshiro on

Eu não consigo tirar aquele sonho de ontem da cabeça. S/n estava lá, lutando contra algo que parecia ser ela mesma, mas de uma forma que nunca havia visto. Ela, a pessoa mais determinada que conheço, estava prestes a desistir. Dois gatos, um dourado e outro negro, me disseram que minha presença era crucial para ela. Desde então, essa sensação de urgência não me deixa em paz.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora