Olaa o capítulo ta meio curto e tals mas espero que gostem😁
s/n on
— Quem é você? — perguntei ao jovem de cabelos platinados e belíssimas orbes verde-água encantadoras. O garoto tinha uma expressão séria e era muito baixo comparado às pessoas em geral. Claro, ele era um pouco maior que eu, mas normalmente os homens são bem maiores do que eu. Ichigo é um exemplo. Ele vestia roupas muito parecidas com as de Rukia, exceto por uma espécie de manto branco que usava.
— Só pode ser brincadeira, uma invasora tão jovem — suspirou. — Sou capitão da décima divisão.
Um capitão? Será que poderia me ajudar a descobrir quem é aquele tal Hitsugaya?
— Uma criança capitã? Isso é realmente questionável. — Por algum motivo, a presença dele não me amedronta e não sinto necessidade de continuar fugindo.
— Não sou uma criança, mocinha. Sou um Shinigami com centenas de anos — o tom de voz dele parecia um pouco irritado.
— Você tem cara de novinho, na verdade, e tem altura de uma criança. É realmente difícil acreditar no que diz — disse, duvidando do que o jovem falava.
— Você é menor do que eu, primeiramente — ele suspirou. — Mas isso não importa. Você não passará por mim. Caso insista em continuar, será morta. — O tom sério de antes voltou.
— Você não entende. Rukia não merece morrer, capitão. Eu preciso salvá-la. Não tenho escolha a não ser passar e fazer o que é certo, mesmo que isso signifique enfrentar um capitão — disse, determinada, sacando minha espada que estava nas minhas costas. O guarda-mão (tsuba) tem a forma de um yin-yang, simbolizando o equilíbrio entre luz e escuridão. O cabo (tsuka) é envolto em duas cores contrastantes, uma metade preta e a outra branca, representando a luz e a escuridão. A lâmina em si é brilhante e polida, com uma ligeira aura que alterna entre um brilho prateado e um brilho escuro, dependendo do ângulo da luz. (Sim eu desenhei só que o wattpad não permite a imagem 🤡)Uau, minha zanpakutō era realmente bonita. Até aquele momento, eu não tinha tido a oportunidade de apreciá-la.
Preparei-me para o ataque. O capitão veio para cima. Ele realmente é rápido, mas eu defendi na mesma velocidade. Assim que nossas espadas se rebatem, meu olhar cruza com o do platinado. Foi algo além da minha compreensão, aqueles olhos tão encantadores.— Ou uma perguntinha básica — disse, dando um salto para trás e me afastando do capitão — é algo padrão entre os capitães... Tipo, ser tão bonito? A posição de capitão também leva em conta a aparência? Eu conheci uma tenente que era muito bonita também e ela é de um clã nobre e tal,mais cara você supera de uma forma humilhante — falei, numa mistura de vergonha e naturalidade.
— Isso é... irrelevante — Toshiro respondeu, desviando o olhar por um momento. Sua expressão mostrou uma leve sombra de constrangimento, seu rosto corou levemente, mas ele rapidamente recuperou a postura séria. — A aparência não define nossa habilidade ou posição como Shinigami.
— Entendi — respondi, sorrindo de leve. Era interessante ver uma faísca de desconforto naquele olhar sério. — Mesmo assim, obrigado pela honestidade, Capitão. Também, parando pra pensar, seria meio estranho se isso fosse considerado na posição, né? — ri sem graça. — Aliás, eu tenho mais uma perguntinha.
Ele balançou a cabeça tentando manter o foco.
— Seja rápida — disse, ríspido.
— Já percebi que não é muito de conversar, né? Enfim, você conhece o Capitão Hitsugaya? Estou procurando ele.
A expressão dele foi de surpresa.
— Que assunto deseja tratar com ele?
— Ah, tipo assim, é um lance complicado — pensei em como explicar — a zanpakutō dele me falou umas coisas através de um sonho ou sei lá o que foi, e disse que eu tinha que encontrá-lo.
Ele parecia pensativo e surpreso com minhas palavras.
— Só para confirmar que você não está inventando história para me distrair, qual é o nome da zanpakutō do Capitão Hitsugaya?
— Ah, bem, pera aí. Era um nome meio estranho, o daquele dragão — disse, abaixando a espada e levando a mão ao cabelo.
— Dragão? — questionou.
— Tá, eu sei que parece meio louco, mas o dragão de gelo disse que era a zanpakutō do Capitão Hitsugaya e tal. Será que aquele bicho me enganou? 🤔
Ele ficou quieto até que finalmente a memória veio em minha mente.
— Hyōrinmaru! Isso, esse era o nome — exclamou, um pouco incerta.
O capitão ficou boquiaberto.
— O dragão não mentiu. Hyōrinmaru é o nome dele, e eu sou o Capitão Hitsugaya. Agora, diga o que minha zanpakutō te disse.
Quem diria que a expressão séria se dispersaria um pouco e ele tinha um ar de curiosidade.
— Não era você que disse para irmos rápido? — ri. — Acho que não tenho tempo para explicar agora. Sonho muito, mas tenho que salvar a Rukia. Falar com você estava em segundo plano.
Toshiro franziu a testa, mas havia um brilho de compreensão em seus olhos.
— Entendo. Então, vamos resolver isso rápido. Não posso deixar você passar, mas também não vou ignorar o que disse sobre Hyōrinmaru. Prepare-se.
Antes que eu pudesse responder, senti uma presença poderosa ao nosso redor.
— Muito bem, Hyōrinmaru falou para deixá-la ir. Confesso que a história da Rukia também me parece estranha. Porém, estarei de olho em você. Um passo fora da linha e mato você e seus companheiros sem a mínima piedade.
— Eita, como é brabo — sorri. — Obrigado pela confiança, Capitão. Nos vemos por aí.
Saí correndo, deixando o capitão sozinho. Continuei andando, pensando em como iria salvar Rukia, porém sentia uma presença se aproximando.
— Ah, não, mais um? Esse lugar parece um formigueiro, cara.
Um homem de cabelos curtos e bagunçados, pretos, com um tapa-olho no lado direito do rosto, cheio de tatuagens, alto e magro, com uma postura relaxada e roupas aparentemente iguais às de Rukia, apareceu.
— Quem é você? — perguntei, tirando novamente a espada das costas e a segurando firmemente.
Sou Shuhei Hisagi, tenente da 9ª Divisão. Não posso deixar que você continue.
— Não tenho tempo para isso — respondi, preparando-me para a batalha. — Rukia não merece morrer, e vou fazer o que for necessário para salvá-la.
Hisagi não disse mais nada, apenas avançou rapidamente. Nossas espadas colidiram com um estrondo, e eu senti a força dele. Era um oponente formidável.
A luta continuou intensa, com ambos trocando golpes habilidosos. Eu sabia que não tinha chance ele era um temente e eu não tinha nem a transformação da minha zanpakuto, ele se aproximou rapidamente desviei por pouco porém ele acabou fazendo um pequeno corte em minha bochecha
-Você não pode vencer — disse Hisagi, depois de me acertar . — E sabe disso você entregue-se.
-nunca! Eu vou proteger aqueles que amo e rukya irá voltar para o mundo dos vivos comigo
Vamos s/n você tem que dar um jeito não tem como ganhando desse jeito alouu gatos da um help aquí ai eu deveria ter perguntado o nome deles merda s/n
-deveria mesmo-escuto uma voz profunda ao longe
-o que? -espera eu conheço essa voz
-pelo menos se lembra de minha voz sua imbecil era o mínimo
-gato da escuridão?
-eu tenho nome sabia
-é o que eu quero saber qual é o seu nome
-você é patética -ouvi um suspiro -sou yami
Porém nem tente você precisa do nome do outro gato também antes de invocar sua zanpakuto
-ahhhh,aliás cadê ele? Você bem que poderia me dizer o nome dele né? 😁
-ele só vai aparece quando sua mente estiver mais relaxada ele é desses enfim tenho que ir você é muito patética?,porém lembre de meu nome você vai precisar o gato da luz cuida do resto não sou pago pra isso -senti a voz de afastando aos poucos
Bem estava sozinha novamente e agora como vou "acalmar" ahhh aquele gato não foi muito específicoContinua...
Prometo para vocês que no capítulo de amanhã nosso platinado querido vai aparecer mais... Eu diria que tenho uma tarefa importante para ele no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado [toshiro +leitora]
Fiksi PenggemarS/n Kurosaki irmã gêmea de Ichigo Kurosaki acompanha seu irmão em suas aventuras como shinigami substita porém não esperava se apaixonar, muitos menos se apaixonar pelo capitão da décima divisão de guardas da corte, será que ela teria alguma chance...