Oiee esse é o capítulo de hoje espero que gostem
S/n on
Bem, seja lá o que eu tiver que fazer, tenho que ser rápida. Esse cara ainda não começou a pegar pesado.
Ele veio em uma sequência de ataques; estava cada vez mais difícil rebater. Eu não tinha chances. Ele me desferiu um golpe mortal na região da minha barriga. Eu gritei de dor.
— Aii — coloquei rapidamente as mãos no ferimento, sem soltar minha zanpakuto, e cai de joelhos.
— Eu disse que você não teria chances. É decepcionante que não saiba nem o nome de sua zanpakuto — suspirou. — Você não vai sobreviver muito tempo com esse corte; simplesmente desista.
A dor era tão intensa. Eu iria morrer? Ali?
Não... não... não! Eu prometi ao Keigo e ao Mizuiro que faria de tudo para voltar. Não posso abandoná-los. E Ichigo, eu preciso ajudá-lo nessa batalha. Eu prometi a mim mesma que estaria com ele. E Rukia... eu queria tanto mostrar que eu poderia ajudar nas batalhas, mas na minha primeira, já estou prestes a morrer. E o Toshiro? Eu preciso tentar entender esse lance. O Hyorimaru falou que ele precisaria de mim futuramente. O que vai acontecer com ele?
Meus pensamentos não paravam. Eu me sentia sonolenta, e a dor insuportável não parava de sangrar. Minha visão começou a ficar turva.
Keigo
Mizuiro
Chad
Orihime
Tatsumi
Uryu
Toshiro
Ichigo
Rukia
Karin e Yuzo
Pai...Me desculpem, não fui forte o suficiente.
Nesse momento, olhei para o corte que minhas mãos estavam tentando estancar e vi a pulseira que meu pai me entregou antes de sair.
— "Sua mãe deixou isso para você."
Por que ela deixaria? Nunca fomos muito próximas... Será que... não deve ser só superstição. Encarei aquela pulseira e senti uma paz inexplicável. Minha mãe, eu... agradeço e irei agradecer pessoalmente à senhora.
— Você finalmente está pronta — ouvi uma voz serena de longe.
— Hã? O quê? Quem... — eu estava começando a ficar sem forças. Aquela voz já tinha escutado antes. Era o gato da luz.
— Você não tem muito tempo, minha jovem. Finalmente você ficou mais calma. Rápido, meu nome é Hikari. Espero que se lembre do nome do irmão da escuridão. Diga o nosso nome e fale "mostre-me o caminho" que iremos aparecer como sua Shikai. Mestre, eu confio em você. Você ainda não está morta, ainda tem forças. Vá e lute essa batalha; seus amigos contam com você.
A voz foi se afastando aos poucos...
Qual era o nome do gato sombrio?
Yaki?
Yzari?
Lami?
Y... AmiSim, era Yami. Agora eu me lembro. Meu ferimento ardia e, com isso, eu ainda segurava minha zanpakuto nas mãos.
— Mostre-me o caminho, Yami Hikari — sussurrei com minhas últimas forças.
Shuhei, que até então estava parado olhando para o nada, se virou e me encarou. Um brilho intenso emanou da minha zanpakuto, e, em um instante, ela se separou em duas espadas gêmeas: a Lâmina da Luz e a Lâmina da Escuridão. A Lâmina da Luz era feita de um material brilhante e translúcido, que emitia uma luz suave e constante. A lâmina era ligeiramente curvada e mais longa que uma katana tradicional. A guarda da espada tinha a forma de um sol radiante, e o cabo era envolto em uma fita branca e dourada. A Lâmina da Escuridão era feita de um material negro e opaco, que parecia absorver a luz ao redor. A lâmina era reta e afiada, com um brilho sombrio. A guarda da espada tinha a forma de uma lua crescente, e o cabo era envolto em uma fita preta e prateada. Ambas as espadas apareceram em minhas mãos. A dor ainda estava lá, mas algo dentro de mim despertou uma força que eu não sabia que possuía.
— Como...? — ele parecia surpreso e confuso por eu ainda conseguir me levantar.
Com as poucas forças que tinha, consegui fazer com que minha espada da luz cortasse o ar, desviando sua lâmina, enquanto a espada da escuridão avançava em direção a ele. Shuhei foi forçado a recuar, claramente surpreso com minha súbita explosão de poder.
— Como liberou sua Shikai tão de repente? — ele parecia incrédulo. — O que é você, garota?
Percebendo que não iria durar muito tempo de pé, avancei novamente para atacar.
— Kōyami no Zangeki!! (Corte da Luz e da Escuridão) — gritei com as poucas forças que tinha.
Shuhei tentou bloquear, mas a onda era forte demais. Ele foi jogado para trás, caindo no chão com um estrondo. Tive sorte que ele estava distraído e pude acertar o ataque.
Ele tentou se levantar, mas parecia enfraquecido. Aproveitei a oportunidade e avancei com velocidade, desferindo um golpe decisivo. Shuhei caiu no chão, derrotado. Nem eu acreditava que tinha vencido contra um tenente. Acho que você ficaria orgulhosa, mãe. Porém, minha alegria não durou muito tempo.
— Eu aceito, perdi. Mas qual seu nome, jovem? Sua habilidade é impressionante. Você tem um futuro promissor pela frente. Espero que use esse poder para o bem. — Seu tom era rouco, mas também carregado de respeito.
— s/n Kurosaki. Até algum dia, tenente, e eu farei o melhor uso deles.
Antes de ir, consegui sentir um sorriso de orgulho atrás de mim.
Respirei com dificuldade, mas a adrenalina me mantinha em pé. A batalha estava ganha, mas eu sabia que não podia permanecer ali por muito tempo. Estava ferida e precisava de ajuda urgente.
Corri com dificuldades pelas ruas do Sereitei. Já tinha anoitecido e eu precisava achar Ichigo ou alguma forma de curar esse ferimento. Enquanto corria, não conseguia prestar muita atenção na energia espiritual ao meu redor e acabei dando de cara com um grupo de shinigamis. Não tinha condições de lutar novamente. O que fazer? Com dificuldade, empunhei minha lâmina de luz e apoiei a de escuridão no chão para me apoiar e não cair. Fiquei em posição de batalha.
Foi quando uma voz firme e autoritária ecoou pelo campo de batalha. Um brisa gélida passou pelos arredores.
— Deixem-na em paz!
A voz, fria e com um tom de comando inabalável, ecoou através da batalha, trazendo uma sensação de controle absoluto. Os shinigamis ao redor se encolheram ao sentir a presença daquela figura, como se temessem o frio que ela trazia
Continua.....
Sei que ficou curto de novo mas espero que tenham gostado, com a volta as aula irei postar capítulos novos até 10 e meia da noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado [toshiro +leitora]
FanfictionS/n Kurosaki irmã gêmea de Ichigo Kurosaki acompanha seu irmão em suas aventuras como shinigami substita porém não esperava se apaixonar, muitos menos se apaixonar pelo capitão da décima divisão de guardas da corte, será que ela teria alguma chance...