Obs: fingi que o Ichigo esta com o cabelo laranja ali na capa ok
Oieee, to viva galera! Foi mal por ter ficado dois dias sem postar. Além de uns problemas pessoais, ando sem criatividade. Mesmo assim, espero que gostem do capítulo.
---
S/n on
Eu tinha acordado no meio da noite e logo aquele odor insuportável tomou conta dos meus pulmões.
- Que ótimo jeito de acordar, hein? - disse, vendo Ganju já acordado. - Você está acordado há muito tempo?
- Sim. Não consegui dormir. Amanhã é um dia crucial - disse ele.
Ganju se sentou ao meu lado, observando os outros dois dormindo.
- Eu ainda não confio em você, sabe? Estou aqui por Kaien. Ele era meu irmão, e não confio em nenhum Shinigami.
- Entendo a sua desconfiança, mas não estamos aqui para confiar uns nos outros por causa de algum título. Estamos aqui para fazer justiça e salvar uma inocente.
Ganju bufou.
- Justiça, é? Você acha mesmo que vai encontrar justiça aqui na Soul Society?
- Sim. Porque justiça não pertence a um título, mas às ações de cada um de nós. Sei que lutar para proteger aqueles que não podem se proteger e garantir que aqueles que fazem o mal sejam responsabilizados é importante, mas vingança só tornará você igual a quem você queria se vingar.
Ganju me encarou, ele parecia tentar encontrar alguma falha no que eu falei, porém viu a sinceridade no que eu estava dizendo. Depois de um silêncio total, ele diz:
- E o que você realmente sabe sobre justiça, Shinigami?
- Eu sei que vai muito além de uma mera palavra. A forma que a interpretamos é diversa, porém a conclusão é a mesma: que o certo prevalece. Então acredito que, mesmo diferentes, devemos nos juntar para que a coisa certa seja feita.
Um silêncio tomou conta do local. Ganju aparentemente estava refletindo sobre o que eu falei. Finalmente, depois de um tempo, ele suspirou e pareceu entender a verdade nas minhas palavras.
- Tudo bem, vamos salvar Rukia e garantir que a justiça seja feita. Porém, se alguém nos trair, não hesitarei em atacar, seja Shinigami ou não.
Sorri para ele e disse:
- Que bom que pensamos o mesmo, e prometo não trair sua confiança.
Ichigo se movimentou levemente, porém não acordou. Hanataro ainda dormia profundamente, ele devia estar exausto mesmo.
- Eles também têm suas próprias razões para estar aqui, e nem preciso dizer como somos todos diferentes, mas temos um objetivo em comum e é o que importa.
- Então, amanhã, vamos mostrar à Soul Society o que realmente significa lutar por justiça. - Acho que finalmente consegui a confiança dele.
Nós dois assentimos, unidos por um propósito comum. Enquanto continuamos a vigiar os esgotos, uma nova aliança havia sido formada, baseada em respeito mútuo e um desejo compartilhado de fazer o que é certo. Até pareço o gato da luz falando, que orgulho.
- Vamos descansar um pouco mais, Ganju. Precisamos estar em plena forma para amanhã - disse bocejando.
Ganju concordou e se acomodou ao meu lado, tentando relaxar. Enquanto a manhã avançava lentamente, mantínhamos a guarda.
Acordei e vi Hanataro e Ganju ainda dormindo. O clima nos esgotos era meio gelado, mas nada demais. Porém, não vi Ichigo. Decidi procurá-lo pelos esgotos, não o tinha visto consciente desde o dia em que chegamos nos portões do Seireitei. Estava com o coração preocupado com ele, até que vi uma figura de cabelos laranjas espetados parada. Era Ichigo. Senti uma grande felicidade em vê-lo bem depois de tanto tempo que pulei para abraçá-lo por trás, escorrendo uma lágrima do meu olho. Era tão bom saber que ele estava bem depois de tanta preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado [toshiro +leitora]
Fiksi PenggemarS/n Kurosaki irmã gêmea de Ichigo Kurosaki acompanha seu irmão em suas aventuras como shinigami substita porém não esperava se apaixonar, muitos menos se apaixonar pelo capitão da décima divisão de guardas da corte, será que ela teria alguma chance...