A garota mistériosa

176 15 1
                                    

Eaiii bom vamos de segundo capítulo né espero que gostem

Narradora on

S/N acordou com o despertador em mais um dia teoricamente normal de escola. Ela ainda estava muito cansada depois da aparição estranha daquele espírito. Esfregando levemente os olhos, ela os abriu e notou que Ichigo não estava na cama onde normalmente estaria roncando. A jovem estranhou, mas seguiu sua rotina matinal e foi ao banheiro para tomar um banho e vestir o uniforme da escola, que ela odiava. Não tinha muita escolha.

Após o banho, S/N desceu as escadas uniformizada e seguiu para a cozinha, onde encontrou Yuzu terminando de preparar o café. Karin estava sentada à mesa com sua bola debaixo da cadeira; provavelmente iria jogar com os amigos hoje. Impressionantemente, Ichigo estava lá também, tomando seu café. S/N estranhou, já que seu irmão não era de acordar cedo. Intrigada, ela questionou:

— Ichigo Kurosaki acordando cedo!?Quem diria que eu viveria para ver isso. Finalmente chegou o dia em que você tomou jeito na vida?

— Acho que vai demorar bastante pra chegar esse dia ainda, S/N — comentou Karin.

— Não enche, vocês duas.

— Gente, não vamos brigar — disse Yuzu num tom doce. — Aqui está o seu café, S/N. Você não está com uma cara muito boa esses dias. Aconteceu algo?

— Valeu, Yuzu. Eu só... estou meio conturbada com esses espíritos — disse a ruiva, sorrindo. Karin assentiu com a cabeça.

— Cadê o pai? — perguntou S/N, notando que ele ainda não havia descido gritando da escada.

— Foi resolver umas coisas na clínica. Saiu cedo e disse que voltaria mais tarde.

— Vai jogar com seus amigos, Karin?

— Sim, depois da escola.

— Vê se não volta muito tarde para casa e manda um oi pro seu namorado — brincou S/N.

— Pensei que a mãe aqui era a Yuzu — Karin demorou alguns segundos para raciocinar o final da frase. — Ei! Eu não tenho namorado!

— Você está namorando e nem me falou, Karin? — disse Yuzu com a voz meio tristonha.

— Não é a... — Era divertido observar Karin tentando se explicar.

Sn off
Narradora on

Os gêmeos terminaram de tomar café, se despediram das garotas e foram a caminho da escola. Ichigo não disse mais nada desde o café. Ele parecia estar pensativo. A irmã estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, mas ele tomou a iniciativa antes.

— Ei, você lembra da garota com roupas estranhas do outro dia?

A garota ficou surpresa que ele soubesse exatamente o que ela estava pensando.

— Sim. Não consigo tirar aquele dia da cabeça. Algo está muito errado desde então. Você também sente esse ar, não é? Estou tendo dificuldades para pegar no sono à noite pensando nisso.

— Sim, eu também sinto... É como se algo estivesse para acontecer.

Eles foram o resto do caminho da escola em silêncio.

---
Narradora off
S/N ON

Todos já estávamos na escola, indo pelos corredores a caminho da sala.

— ICHIGOOO, S/N! — Pelo tanto de barulho, só podia ser o Keigo. Eu e Ichigo nos viramos e, adivinha? Era ele mesmo. Ele veio correndo para nos abraçar, mas nós dois desviamos, e como sempre, ao lado de Keigo estava Mizuiro.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora